Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

remover do icloud

troquei de iphone mas quando vou nos ajustes e depois na minha conta icloud, aparece que os meus dois iphones estão conectados a conta mas quando tento remover o antigo, diz que não pode por enquanto por que a função antiroubo que eu tinha esta ativada, oq faço pq vendi o celular e nao quero que minha conta esteja vinculada

iPhone 11, iOS 18

Publicado em 3/04/2026 16:21

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/04/2026 17:02

Isso acontece porque a Proteção de Dispositivo Roubado cria uma trava de segurança que impede alterações críticas (como remover o aparelho) fora de locais familiares, exigindo uma espera de 1 hora.

Como você já vendeu o aparelho, o melhor caminho é forçar a remoção via iCloud.com para desvincular sua conta e remover o Bloqueio de Ativação. Caso precise de tutorial, acredito que no youtube haja.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/04/2026 17:02 em resposta a marialuizafr

Isso acontece porque a Proteção de Dispositivo Roubado cria uma trava de segurança que impede alterações críticas (como remover o aparelho) fora de locais familiares, exigindo uma espera de 1 hora.

Como você já vendeu o aparelho, o melhor caminho é forçar a remoção via iCloud.com para desvincular sua conta e remover o Bloqueio de Ativação. Caso precise de tutorial, acredito que no youtube haja.

remover do icloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.