Apple Watch SE 3 Open Box

Comprei um SE 3 que o vendedor informou ser open box e ao configurar veio com saúde da bateria 100%, número de série original, configurou o LTE sem problemas e atualizou para o iOS 26.4 normalmente. Todavia, ao ativar, a garantia apareceu somente até 10/10/2026. Informei-o e me pediu para aguardar 24 horas. Isso procede?

Apple Watch SE 3, watchOS 26

Publicado em 8/04/2026 13:57

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/04/2026 15:25

Obrigado pela resposta.

Realizei o contato com a Apple Care e informaram que foi ativado para teste depois da aquisição e, por conta disso, a garantia iniciou. Todavia, ao explicar meu caso, estenderam por mais 60 dias até 06/12/2026.

Estou satisfeito com a solução da Apple e fica o alerta para anúncios de venda como o relatado.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/04/2026 15:25 em resposta a rickshimizu

Obrigado pela resposta.

Realizei o contato com a Apple Care e informaram que foi ativado para teste depois da aquisição e, por conta disso, a garantia iniciou. Todavia, ao explicar meu caso, estenderam por mais 60 dias até 06/12/2026.

Estou satisfeito com a solução da Apple e fica o alerta para anúncios de venda como o relatado.

8/04/2026 15:08 em resposta a JC_INRI

Olá!

Possivelmente ele deve estar tentando validar a data com a Apple. Mas se é Open Box de qualquer forma a garantia deve estar correndo a um tempo.

Sugiro você mesmo entrar consultar em View Coverage - AppleCare & Warranty

Nossas respostas são baseadas em conhecimento próprio e troca de ajuda entre usuários daqui da comunidade. Se a resposta for útil vote positivo para ajudar a comunidade!

Apple Watch SE 3 Open Box

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.