Como saber o IMEI do iPhone

Tenho um iPhone e me encontro numa situação que ele foi apreendido e não tenho os números do IMEI

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Quero saber se tem como saber meus IMEI pelo meu número de série do aparelho

Publicado em 8/04/2026 20:23

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/04/2026 07:56

Aqui estão todas as formas de encontrar o IMEI:

1. Com o celular em mãos (Métodos Rápidos) 

• Código USSD: Abra o discador (como se fosse fazer uma ligação) e digite: *#06#. O código IMEI aparecerá automaticamente na tela.
  • Configurações iOS (iPhone): Vá em Ajustes > Geral > Sobre e deslize para baixo até encontrar o IMEI.
  • Bandeja do chip: Em muitos modelos novos, o IMEI está gravado na gaveta do cartão SIM.

2. Sem o celular (Roubo ou Perda)

• Caixa do aparelho: O número está impresso em um adesivo, geralmente próximo ao código de barras.
  • Nota fiscal: Por lei, o IMEI deve estar registrado na nota fiscal de compra.
  • iCloud (Apple): Acesse icloud.com/find, logue com sua Apple ID e clique no dispositivo na lista.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/04/2026 07:56 em resposta a felix78

Aqui estão todas as formas de encontrar o IMEI:

1. Com o celular em mãos (Métodos Rápidos) 

• Código USSD: Abra o discador (como se fosse fazer uma ligação) e digite: *#06#. O código IMEI aparecerá automaticamente na tela.
  • Configurações iOS (iPhone): Vá em Ajustes > Geral > Sobre e deslize para baixo até encontrar o IMEI.
  • Bandeja do chip: Em muitos modelos novos, o IMEI está gravado na gaveta do cartão SIM.

2. Sem o celular (Roubo ou Perda)

• Caixa do aparelho: O número está impresso em um adesivo, geralmente próximo ao código de barras.
  • Nota fiscal: Por lei, o IMEI deve estar registrado na nota fiscal de compra.
  • iCloud (Apple): Acesse icloud.com/find, logue com sua Apple ID e clique no dispositivo na lista.

Como saber o IMEI do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.