iPhone na garantia com muitos problemas

Ele trava sempre, nunca foi trocado nada dele, menos de 1 ano de uso, já descarrega extremamente rapido e eu uso o proprio carregador de vcs e a noite inteira, as vezes mexe sozinho abre conversas, as vezes não funciona o touch e não consigo abrir o app e o som fica alto do nada

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Meu celular ainda esta na garantia, mas estou passando sufoco com ele, muitos erros e defeitos

Publicado em 8/04/2026 21:04

Responder
1 resposta

9/04/2026 07:40 em resposta a valentina202

Olá, Valentina! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

lamento que a sua experiência não esteja sendo muito boa! Mas vamos tentar resolver esses bugs.

primeiramente, verifique se há alguma atualização mais recente disponível para o seu dispositivo:

abra ajustes, geral, atualização de software. se houver alguma atualização, atualize e veja se resolveu o problema.

tente, forçar o reinício do seu dispositivo:

pressione e solte rapidamente: aumentar volume, diminuir volume. Então pressione o botão lateral e mantenha pressionado até aparecer o logotipo da Apple.

se nenhum dos passos acima resolveu, tente redefinir o seu iPhone para as configurações de fábrica

antes disso, faça backup do seu dispositivo.

abra ajustes, toque em seu nome, iCloud, backup, fazer backup agora.

faça backup também, das suas conversas do WhatsApp.

abra o aplicativo do WhatsApp, toque em seu perfil, conversas, backup, fazer backup agora.

para redefinir o seu iPhone, abra ajustes, geral, transferir ou redefinir o iPhone, redefinir todo conteúdo e ajustes.

quando seu dispositivo reiniciar, aparecerá a tela, olá. Então, siga as instruções na tela.

atenciosamente, Paulo Brook.

iPhone na garantia com muitos problemas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.