Dados de sistema consumindo memória do iPhone

Oi , gostaria de informações

Meu iPhone está dando memória cheia , e o que está consumindo mais a memória é os dados do sistema

Eu não sei mais o que excluir

poderia me ajudar ?

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Dados do sistemas

iPhone 11, iOS 26

Publicado em 9/04/2026 16:05

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/04/2026 20:25

Olá, Amanda! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple

se os dados de Sistema estão ocupando muito espaço, tente reiniciar o seu dispositivo ou redefinir o iPhone para as configurações de fábrica.

primeiramente, verifique se há alguma atualização mais recente disponível para o seu iPhone.

abra ajustes, geral, atualização de software.

para forçar o reinício do seu dispositivo, aperte e solte rapidamente aumentar volume, diminuir volume. Então pressione o botão lateral e mantenha pressionado até aparecer o logotipo da Apple.

para redefinir o iPhone para os ajustes de fábrica.

primeiramente faça backup dos seus arquivos.

abra ajustes, toque em seu nome, iCloud, backup, fazer backup agora

faça também backup das conversas do WhatsApp.

abra o aplicativo do WhatsApp toque em seu perfil, conversas, backup, fazer backup agora.

para redefinir o iPhone, abra ajustes, geral, transferir ou redefinir o iPhone, redefinir. Redefina todo o conteúdo e ajustes.

assim que o iPhone reiniciar, você verá a tela, olá. Então siga as orientações da tela.

atenciosamente, Paulo Brook.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/04/2026 20:25 em resposta a Amandareis-

Olá, Amanda! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple

se os dados de Sistema estão ocupando muito espaço, tente reiniciar o seu dispositivo ou redefinir o iPhone para as configurações de fábrica.

primeiramente, verifique se há alguma atualização mais recente disponível para o seu iPhone.

abra ajustes, geral, atualização de software.

para forçar o reinício do seu dispositivo, aperte e solte rapidamente aumentar volume, diminuir volume. Então pressione o botão lateral e mantenha pressionado até aparecer o logotipo da Apple.

para redefinir o iPhone para os ajustes de fábrica.

primeiramente faça backup dos seus arquivos.

abra ajustes, toque em seu nome, iCloud, backup, fazer backup agora

faça também backup das conversas do WhatsApp.

abra o aplicativo do WhatsApp toque em seu perfil, conversas, backup, fazer backup agora.

para redefinir o iPhone, abra ajustes, geral, transferir ou redefinir o iPhone, redefinir. Redefina todo o conteúdo e ajustes.

assim que o iPhone reiniciar, você verá a tela, olá. Então siga as orientações da tela.

atenciosamente, Paulo Brook.

Dados de sistema consumindo memória do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.