Playlist "Músicas Favoritas" no Apple Music não aparece no app

Eu mudei recentemente do Spotify para o Apple Music e, até agora, estou tendo uma ótima experiência. Consegui transferir todas as minhas playlists do Spotify usando a ferramenta "Transferir Musicas" dentro do Apple Music Web, e a qualidade de som é incrível.

O único problema é: minhas "Músicas Curtidas" no Spotify. Estou muito acostumado a simplesmente adicionar várias músicas às minhas curtidas e ouvi-las no modo aleatório. Aparentemente, todas elas foram transferidas para a playlist "Músicas Favoritas" no Apple Music. No entanto, essa playlist não está aparecendo no meu aplicativo no celular, apenas na versão web.

Então, minha dúvida é: isso é um problema do meu app? Meu iPhone já é bem antigo (iPhone X), então talvez essa versão do Apple Music não suporte essa playlist? Como posso corrigir isso? Mais alguém já teve a mesma experiência?

iPhone X, iOS 16

Publicado em 13/04/2026 14:32

Responder
3 respostas

15/04/2026 14:14 em resposta a schimittalisson

Olá, schimittalisson!

faz todo o sentido o seu raciocínio! Já que tudo foi migrado com sucesso no Apple Music da web, isso significa que é um problema de compatibilidade com o software do seu iPhone. Pois o software do iPhone X já não é mais compatível com as novas versões do iOS, o que torna limitado alguns recursos. O que você pode tentar fazer.

tente criar uma playlist manualmente.

no Apple Music da web, selecione todas as músicas da playlist favoritas e crie outra playlist com outro nome, por exemplo, minhas curtidas. Ao adicionar as músicas nessa nova playlist, essa nova playlist provavelmente será sincronizada com o Apple Music do seu iPhone.

atenciosamente, Paulo Brook.

15/04/2026 13:03 em resposta a schimittalisson

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Por dedução ou dedução, a função "Músicas Curtidas" no Spotify nao deve ter sido desenvolvida para ser migrada para o Apple Music

Aconselho falar com suporte do Spotify sobre Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

15/04/2026 13:41 em resposta a DaveGrohl666

Olá!

Acredito que a função tenha sim sido desenvolvida para ser migrada. Digo isso porque, ao transferir as músicas do Spotify para o Apple Music usando a ferramenta nativa do Apple Music, ele indica claramente que as músicas curtidas serão salvas em uma playlist chamada "Musicas Favoritas", como mostra a imagem abaixo.

Inclusive, minhas músicas foram migradas com sucesso e realmente aparecem nesta playlist de favoritas (que pode, inclusive, ser vista ali no print, na barra na lateral esquerda). Entretanto, essa playlist aparece somente na versão web do Apple Music, não aparecendo no app. Como disse antes, minha suspeita é de que a versão disponível do Apple Music para o meu celular (iPhone X) não comporte essa funcionalidade. Só abri aqui a dúvida para ver se alguém já passou pelo mesmo problema e se conseguiu lidar com isso de alguma forma.

Playlist "Músicas Favoritas" no Apple Music não aparece no app

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.