Apple Watch S3 não baixa apps nativos

Apple watch series 3 (emparelhado com iPhone 13), fiz a redefinição e ao emparelhar ele não instala a maioria dos apps nativos como calculadora, carteira, tempo, timers, entre outras. Já redefini várias vezes, com backup e sem backup, emparelhei também com um iPhone 8 e segue com o mesmo problema. Já tentei fazer a instação pelo app Watch no iPhone e direto pelo watch e só aparece erro ao instalar, tente novamente mais tarde. Tanto o iPhone quanto o watch estão com as últimas versões de atualização disponíveis para cada um deles. o que fazer?

Publicado em 13/04/2026 18:16

Responder
1 resposta

14/04/2026 15:10 em resposta a josiasp38

Eu também estou com o mesmo problema com o meu AW S3 após atualizar para watchOS 8.2.2. Não é possível que tornar o aparelho obsoleto para atualização e revenda faça com que a Apple implante uma atualização para descontinuidade do aparelho. Prefiro não acreditar nisso, mas sim numa atualização de correção crítica para funcionamento normal do AW S3.

Apple Watch S3 não baixa apps nativos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.