suporte
oi, preciso de suporte
oi, preciso de suporte
Olá, dávila113! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
se possível, deixe aqui a sua dúvida, se pudermos ajudar em alguma coisa, estamos à disposição. Mas se realmente você precisar falar com o suporte técnico da Apple
Entre em contato com o Suporte da Apple
ou através do telefone:
0800-761-0880
de segunda a sábado das 8h00 às 20h00, para receber ajuda
atenciosamente, Paulo Brook.
Olá, dávila113! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
se possível, deixe aqui a sua dúvida, se pudermos ajudar em alguma coisa, estamos à disposição. Mas se realmente você precisar falar com o suporte técnico da Apple
Entre em contato com o Suporte da Apple
ou através do telefone:
0800-761-0880
de segunda a sábado das 8h00 às 20h00, para receber ajuda
Então Dávila, você pode encontrar o número do EID, de duas formas em seu iPhone.
abra ajustes, geral, sobre. Role a tela para baixo e você encontrará o número do EID.
A outra forma, abra o aplicativo do telefone, toque em teclado e digite o código *#06#
O número do EID, aparecerá na tela junto com outras informações do dispositivo.
Lembrando, que você mesma pode ativar o eSIM em seu aparelho, é só baixar o aplicativo da sua operadora e pelo aplicativo você consegue ativar o eSIM.
quero ativar o eSIM no meu celular, mas a moça do suporte pediu uma sequência numérica de 32 dígitos, chamado EID, o modelo do meu telefone é o iPhone XR, não consegui encontrá-lo
suporte