Localizar iPhone roubado

alguem me ajuda

cellular da minha irmã foi roubado mais não consta o local que ele estar deve estar desligado tem uma maneira de acabar ?

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Olá tem um iPhone roubado da minha irmã não consta o local que ele estar tem uma maneira de achar ele

Publicado em 15/04/2026 16:22

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/04/2026 10:10

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Como encontrar um iPhone ou iPad perdido - Suporte da Apple (BR)

Usar o recurso Buscar Dispositivos em iCloud.com/find

Não é necessário informar um código de verificação para iniciar sessão em iCloud.com/find. Isso significa que você pode marcar o dispositivo como perdido, mesmo que o dispositivo perdida seja o confiável. Se um código de verificação for solicitado, selecione o botão Buscar Dispositivos.

Marcar o dispositivo como perdido em iCloud.com/find

Saiba usar o Modo Perdido em iCloud.com

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/04/2026 10:10 em resposta a jardel35

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Como encontrar um iPhone ou iPad perdido - Suporte da Apple (BR)

Usar o recurso Buscar Dispositivos em iCloud.com/find

Não é necessário informar um código de verificação para iniciar sessão em iCloud.com/find. Isso significa que você pode marcar o dispositivo como perdido, mesmo que o dispositivo perdida seja o confiável. Se um código de verificação for solicitado, selecione o botão Buscar Dispositivos.

Marcar o dispositivo como perdido em iCloud.com/find

Saiba usar o Modo Perdido em iCloud.com

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

17/04/2026 10:47 em resposta a jardel35

Olá, Jardel! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

lamento pelo ocorrido!

Se você não ativou o recurso Buscar no dispositivo antes do roubo, ele não aparecerá em iCloud.com/find nem no app Buscar. Além disso, não será possível marcá-lo como perdido ou apagá-lo remotamente. Para proteger informações pessoais, você deve alterar a senha da Conta Apple imediatamente.

Agora, se o recurso Buscar iPhone estava ativado,você pode apagar remotamente o dispositivo usando o app Buscar em outro dispositivo ou em iCloud.com/find.

• Se o dispositivo tiver iOS 15 ou posterior ou iPadOS 15 ou posterior, você ainda poderá usar o recurso Buscar ou iCloud.com/find para localizá-lo depois de apagá-lo.
  • Não remova o dispositivo do recurso Buscar mesmo que você o apague remotamente. Remover o dispositivo da lista do Buscar remove o Bloqueio de Ativação, o que tornará mais fácil para o ladrão desbloquear e revender o dispositivo.

Caso esteja offline, o dispositivo será apagado remotamente na próxima vez que estiver online.

Apagar remotamente o iPhone ou iPad em iCloud.com/find

Apague remotamente um dispositivo no app Buscar do iPhone

Revisar e atualizar as informações da Conta Apple

• Revise o e-mail e os números de telefone associados à conta, os números de telefone e dispositivos confiáveis e seus métodos de recuperação da conta.
  • Remova o dispositivo roubado da conta.

se a minha resposta foi útil, poderia me dar um voto positivo?

atenciosamente, Paulo Brook.

Localizar iPhone roubado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.