Não consigo configurar iPad
Não estou conseguindo configurar meu ipled
[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Tablet
iPhone 14 Plus, iOS 26
Não estou conseguindo configurar meu ipled
[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Tablet
iPhone 14 Plus, iOS 26
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Se você não conseguir ativar o iPhone ou iPad (Wi-Fi + Cellular)
Saiba o que fazer se não for possível ativar o iPhone ou iPad (Wi-Fi + Cellular), um alerta informar que o servidor de ativação não está disponível ou o cartão SIM ou eSIM não for compatível.
Antes de começar
Siga estas etapas
Se mesmo assim você não conseguir ativar o iPhone ou iPad, tente novamente usando o computador:
Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Se você não conseguir ativar o iPhone ou iPad (Wi-Fi + Cellular)
Saiba o que fazer se não for possível ativar o iPhone ou iPad (Wi-Fi + Cellular), um alerta informar que o servidor de ativação não está disponível ou o cartão SIM ou eSIM não for compatível.
Antes de começar
Siga estas etapas
Se mesmo assim você não conseguir ativar o iPhone ou iPad, tente novamente usando o computador:
Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Olá, pyetro258!
Bem-vindo(a) à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências para tentar resolver os problemas.
Como você comentou apenas que não consegue configurar o iPad, o problema pode estar acontecendo na etapa de ativação inicial do aparelho, conexão Wi-Fi, Conta Apple ou restauração do sistema.
✔️ O ideal é verificar primeiro nesta ordem:
📌 Se surgir mensagem como:
isso normalmente indica problema relacionado à ativação da Conta Apple ou conexão com os servidores da Apple.
⚠️ Caso o iPad fique travado na ativação, também vale tentar concluir a configuração usando um Mac ou PC com Finder/iTunes.
📌 Artigo oficial da Apple:
Atualizar o Apple Watch - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Não consigo configurar iPad