Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

Acesso à Conta Apple e iCloud desativadas

Uso iPhone 15 Plus Max e o acesso à Conta Apple em Ajustes (ver foto) está desabilitado.

Como habilitar??

iPhone 8, iOS 16

Publicado em 16/04/2026 05:55

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/04/2026 06:18

Olá, ylton! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

se quando você acessa ajustes, a opção do seu perfil está cinza e não é possível clicar nela, é devido a restrições do tempo de uso.

abra ajustes, tempo de uso, conteúdo e privacidade. Role a tela para baixo até, alteração de conta. Provavelmente em seu dispositivo vai estar, não permitir, toque para permitir.

pronto, ao voltar a tela inicial de ajustes, a opção vai estar disponível para clicar novamente.

se a minha resposta foi útil, poderia me dar um like?

atenciosamente, Paulo Brook.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/04/2026 06:18 em resposta a ylton

Olá, ylton! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

se quando você acessa ajustes, a opção do seu perfil está cinza e não é possível clicar nela, é devido a restrições do tempo de uso.

abra ajustes, tempo de uso, conteúdo e privacidade. Role a tela para baixo até, alteração de conta. Provavelmente em seu dispositivo vai estar, não permitir, toque para permitir.

pronto, ao voltar a tela inicial de ajustes, a opção vai estar disponível para clicar novamente.

se a minha resposta foi útil, poderia me dar um like?

atenciosamente, Paulo Brook.

Acesso à Conta Apple e iCloud desativadas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.