ALTERAR MÉTODO DE PAGAMENTO

Gostaria de saber se a Apple disponibiliza método de pagamento por boleto bancário. Faço assinatura de 2TB, mas estou com problema na cobrança através do cartão de cédito.

iPhone 11, iOS 18

Publicado em 16/04/2026 17:09

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/04/2026 20:25

Olá, Amanda! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Infelizmente não é possível pagar via boleto. No Brasil, são aceitos apenas cartões de crédito ou gift card. Mesmo assim, é necessário ter um método de pagamento válido registrado na sua conta do ID Apple.

Aconselho a você adicionar outro cartão de crédito e remover o antigo, para evitar problemas futuros, como não poder baixar aplicativos ou atualizar os que você já tem, mesmo que sejam gratuitos.

Alterar o método de pagamento se houver algum problema

1. Abra o app Ajustes.
  2. Toque em seu nome.
  3. Toque em "Pagamento e Entrega". Pode ser necessário iniciar uma sessão usando a Conta Apple.
  4. Toque em "Adicionar método de pagamento", insira o novo método de pagamento e toque em Concluído.
  5. Toque em Editar.
  6. Toque no botão vermelho de exclusão ao lado do método de pagamento antigo e toque em "Remover".

se a minha resposta foi útil, poderia, me dar um voto positivo? Isso ajudaria muito o meu engajamento na comunidade.

atenciosamente, Paulo Brook.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/04/2026 20:25 em resposta a AmandaVig

Olá, Amanda! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Infelizmente não é possível pagar via boleto. No Brasil, são aceitos apenas cartões de crédito ou gift card. Mesmo assim, é necessário ter um método de pagamento válido registrado na sua conta do ID Apple.

Aconselho a você adicionar outro cartão de crédito e remover o antigo, para evitar problemas futuros, como não poder baixar aplicativos ou atualizar os que você já tem, mesmo que sejam gratuitos.

Alterar o método de pagamento se houver algum problema

1. Abra o app Ajustes.
  2. Toque em seu nome.
  3. Toque em "Pagamento e Entrega". Pode ser necessário iniciar uma sessão usando a Conta Apple.
  4. Toque em "Adicionar método de pagamento", insira o novo método de pagamento e toque em Concluído.
  5. Toque em Editar.
  6. Toque no botão vermelho de exclusão ao lado do método de pagamento antigo e toque em "Remover".

se a minha resposta foi útil, poderia, me dar um voto positivo? Isso ajudaria muito o meu engajamento na comunidade.

atenciosamente, Paulo Brook.

ALTERAR MÉTODO DE PAGAMENTO

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.