Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

Histórico de tentativas de acesso à conta apple

Boa noite a todos,

Ontem recebi uma notificação de tentativa de acesso suspeito à minha conta Apple, indicando um login a partir de Nova Iorque, sendo que eu resido na Europa. Como tenho a verificação em duas etapas ativa, consegui rejeitar a tentativa e, por precaução, alterei imediatamente a minha palavra-passe.

A minha questão é a seguinte: existe alguma forma de aceder a um histórico sobre esta tentativa de login?

Agradeço desde já qualquer ajuda ou esclarecimento que possam dar.

Obrigado!

iPhone 13, iOS 26

Publicado em 16/04/2026 14:06

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/04/2026 16:58

Olá, Cl3isson! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

É compreensível a sua preocupação. Mas felizmente você agiu rápido e corretamente, bloqueando o acesso e alterando a sua senha.

Agora, a respeito do histórico, não existe um histórico de tentativas de logins na sua conta, apenas de dispositivos onde o login foi bem sucedido.

para ver os dispositivos que estão com sessão iniciada na sua conta:

abra ajustes, toque em seu nome, role a tela para baixo e você verá os dispositivos que estão com sessão iniciada na sua conta.

se a minha resposta foi útil, poderia me dar um voto positivo?

atenciosamente, Paulo Brook.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/04/2026 16:58 em resposta a Cl3isson

Olá, Cl3isson! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

É compreensível a sua preocupação. Mas felizmente você agiu rápido e corretamente, bloqueando o acesso e alterando a sua senha.

Agora, a respeito do histórico, não existe um histórico de tentativas de logins na sua conta, apenas de dispositivos onde o login foi bem sucedido.

para ver os dispositivos que estão com sessão iniciada na sua conta:

abra ajustes, toque em seu nome, role a tela para baixo e você verá os dispositivos que estão com sessão iniciada na sua conta.

se a minha resposta foi útil, poderia me dar um voto positivo?

atenciosamente, Paulo Brook.

Histórico de tentativas de acesso à conta apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.