Histórico de tentativas de acesso à conta apple

Boa noite a todos,

Ontem recebi uma notificação de tentativa de acesso suspeito à minha conta Apple, indicando um login a partir de Nova Iorque, sendo que eu resido na Europa. Como tenho a verificação em duas etapas ativa, consegui rejeitar a tentativa e, por precaução, alterei imediatamente a minha palavra-passe.

A minha questão é a seguinte: existe alguma forma de aceder a um histórico sobre esta tentativa de login?

Agradeço desde já qualquer ajuda ou esclarecimento que possam dar.

Obrigado!

iPhone 13, iOS 26

Publicado em 16/04/2026 18:06

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/05/2026 08:19

Olá, Cl3isson!

Bem-vindo(a) à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências para tentar resolver os problemas.

Fez muito bem em rejeitar a tentativa e alterar imediatamente a senha da Conta Apple.

Atualmente, a Apple não disponibiliza um histórico detalhado completo de tentativas de login rejeitadas como alguns outros serviços fazem. Porém, ainda é possível revisar informações importantes relacionadas à segurança da conta.

✔️ O ideal é verificar nesta ordem:

1. Ajustes > seu nome > Início de Sessão e Segurança
  2. Confira os dispositivos conectados à sua Conta Apple
  3. Remova qualquer dispositivo que você não reconheça
  4. Verifique se os números de telefone confiáveis e e-mails de recuperação continuam corretos

📌 Em muitos casos, esse tipo de alerta pode acontecer por:

• tentativa automatizada de login
  • reutilização de senha em outros serviços
  • ou localização incorreta detectada por IP/VPN

⚠️ Como você já alterou a senha e possui autenticação de dois fatores ativa, sua conta provavelmente permaneceu protegida.

📌 Também vale garantir que a nova senha seja única e diferente de senhas utilizadas em outros serviços.

📌 Artigos oficiais da Apple:

Autenticação de dois fatores da Conta Apple - Suporte da Apple (BR)

Manual de Segurança Pessoal - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/05/2026 08:19 em resposta a Cl3isson

Olá, Cl3isson!

Bem-vindo(a) à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências para tentar resolver os problemas.

Fez muito bem em rejeitar a tentativa e alterar imediatamente a senha da Conta Apple.

Atualmente, a Apple não disponibiliza um histórico detalhado completo de tentativas de login rejeitadas como alguns outros serviços fazem. Porém, ainda é possível revisar informações importantes relacionadas à segurança da conta.

✔️ O ideal é verificar nesta ordem:

1. Ajustes > seu nome > Início de Sessão e Segurança
  2. Confira os dispositivos conectados à sua Conta Apple
  3. Remova qualquer dispositivo que você não reconheça
  4. Verifique se os números de telefone confiáveis e e-mails de recuperação continuam corretos

📌 Em muitos casos, esse tipo de alerta pode acontecer por:

• tentativa automatizada de login
  • reutilização de senha em outros serviços
  • ou localização incorreta detectada por IP/VPN

⚠️ Como você já alterou a senha e possui autenticação de dois fatores ativa, sua conta provavelmente permaneceu protegida.

📌 Também vale garantir que a nova senha seja única e diferente de senhas utilizadas em outros serviços.

📌 Artigos oficiais da Apple:

Autenticação de dois fatores da Conta Apple - Suporte da Apple (BR)

Manual de Segurança Pessoal - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

16/04/2026 20:58 em resposta a Cl3isson

Olá, Cl3isson! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

É compreensível a sua preocupação. Mas felizmente você agiu rápido e corretamente, bloqueando o acesso e alterando a sua senha.

Agora, a respeito do histórico, não existe um histórico de tentativas de logins na sua conta, apenas de dispositivos onde o login foi bem sucedido.

para ver os dispositivos que estão com sessão iniciada na sua conta:

abra ajustes, toque em seu nome, role a tela para baixo e você verá os dispositivos que estão com sessão iniciada na sua conta.

se a minha resposta foi útil, poderia me dar um voto positivo?

atenciosamente, Paulo Brook.

Histórico de tentativas de acesso à conta apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.