Comprei outro aparelho
Alguém sabe me dizer eu vendi um iPhone 8 plug e comprei um rx porém no meu novo de tá aparecendo meu antigo aparelho devo me preocupar
iPhone 8 Plus, iOS 16
Alguém sabe me dizer eu vendi um iPhone 8 plug e comprei um rx porém no meu novo de tá aparecendo meu antigo aparelho devo me preocupar
iPhone 8 Plus, iOS 16
Não precisa se preocupar. É normal o aparelho antigo continuar aparecendo na sua conta se ele ainda estiver vinculado ao seu iCloud.
Se você já vendeu o iPhone 8 Plus, o ideal é remover ele da sua conta em Ajustes > seu nome > Dispositivos. Depois disso, ele some da lista e não fica mais associado a você.
Não precisa se preocupar. É normal o aparelho antigo continuar aparecendo na sua conta se ele ainda estiver vinculado ao seu iCloud.
Se você já vendeu o iPhone 8 Plus, o ideal é remover ele da sua conta em Ajustes > seu nome > Dispositivos. Depois disso, ele some da lista e não fica mais associado a você.
Olá, Biahg!
Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências para tentar resolver os problemas.
Se o seu iPhone antigo ainda aparece vinculado na sua Conta Apple, isso não significa necessariamente um problema, mas é importante verificar.
✔️ O ideal seria confirmar se você realmente removeu o aparelho antigo da sua conta.
📌 Verifique em:
⚠️ Se ele foi vendido, o recomendado é remover o aparelho antigo da conta para evitar:
✔️ Para remover:
📌 Antes disso, o ideal é garantir que:
📌 Artigo oficial da Apple:
O que fazer antes de vender, dar de presente ou trocar o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Se o seu antigo iPhone 8 Plus ainda aparece no novo iPhone, normalmente isso acontece porque ele continua vinculado à sua Apple ID.
Isso não significa necessariamente problema, mas é importante verificar se você removeu corretamente o aparelho antigo antes de vender.
Confira em:
Ajustes → seu nome → Dispositivos
ou:
Gerenciar dispositivos Apple ID
Se o iPhone antigo ainda estiver lá e você já vendeu, o ideal é remover da conta para evitar:
Antes de remover, confirme que:
Depois toque no dispositivo → “Remover da Conta”.
Informações oficiais:
Remover dispositivo da Apple ID
se minha orientação te ajudou, fico muito feliz — não esqueça de deixar seu like 💛
Comprei outro aparelho