Comprei outro aparelho

Alguém sabe me dizer eu vendi um iPhone 8 plug e comprei um rx porém no meu novo de tá aparecendo meu antigo aparelho devo me preocupar

iPhone 8 Plus, iOS 16

Publicado em 17/04/2026 12:13

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/04/2026 12:22

Não precisa se preocupar. É normal o aparelho antigo continuar aparecendo na sua conta se ele ainda estiver vinculado ao seu iCloud.

Se você já vendeu o iPhone 8 Plus, o ideal é remover ele da sua conta em Ajustes > seu nome > Dispositivos. Depois disso, ele some da lista e não fica mais associado a você.

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/04/2026 12:22 em resposta a Biahg

Não precisa se preocupar. É normal o aparelho antigo continuar aparecendo na sua conta se ele ainda estiver vinculado ao seu iCloud.

Se você já vendeu o iPhone 8 Plus, o ideal é remover ele da sua conta em Ajustes > seu nome > Dispositivos. Depois disso, ele some da lista e não fica mais associado a você.

17/05/2026 21:07 em resposta a Biahg

Olá, Biahg!

Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências para tentar resolver os problemas.

Se o seu iPhone antigo ainda aparece vinculado na sua Conta Apple, isso não significa necessariamente um problema, mas é importante verificar.

✔️ O ideal seria confirmar se você realmente removeu o aparelho antigo da sua conta.

📌 Verifique em:

• Ajustes > seu nome
  • role até o final da tela
  • veja se o iPhone 8 Plus ainda aparece na lista de dispositivos

⚠️ Se ele foi vendido, o recomendado é remover o aparelho antigo da conta para evitar:

• problemas de ativação
  • bloqueio do aparelho para o novo dono
  • ou acesso indevido aos seus dados

✔️ Para remover:

• toque no aparelho antigo
  • e selecione “Remover da Conta”

📌 Antes disso, o ideal é garantir que:

• o aparelho foi apagado corretamente
  • e que o Buscar iPhone foi desativado antes da venda

📌 Artigo oficial da Apple:

O que fazer antes de vender, dar de presente ou trocar o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

19/05/2026 10:20 em resposta a Biahg

Se o seu antigo iPhone 8 Plus ainda aparece no novo iPhone, normalmente isso acontece porque ele continua vinculado à sua Apple ID.

Isso não significa necessariamente problema, mas é importante verificar se você removeu corretamente o aparelho antigo antes de vender.

Confira em:

Ajustes → seu nome → Dispositivos

ou:

Gerenciar dispositivos Apple ID

Se o iPhone antigo ainda estiver lá e você já vendeu, o ideal é remover da conta para evitar:

• Sincronização indevida

• Problemas de privacidade

• Bloqueio de ativação para o novo dono

Antes de remover, confirme que:

• O aparelho foi apagado

• Buscar iPhone foi desativado

• E você não precisa mais dele

Depois toque no dispositivo → “Remover da Conta”.

Informações oficiais:

Remover dispositivo da Apple ID

se minha orientação te ajudou, fico muito feliz — não esqueça de deixar seu like 💛

Comprei outro aparelho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.