Não consigo mudar o código do Apple Watch

Eu não estou conseguindo alterar o código do Apple Watch nem pelo iPhone e nem pelo Watch pois fica desse jeito, impossível de clicar. Já desliguei a detecção de braço, mas não resolveu. Eu sei o código, não preciso redefinir o Watch, só quero mudar o código mesmo.

Apple Watch SE 3, watchOS 26

Publicado em 17/04/2026 19:44

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/04/2026 20:48

Olá, jucamposl!

aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

verifique a seguinte configuração.

em seu iPhone, abra ajustes, tempo de uso, conteúdo e privacidade. Role a tela para baixo até, permissões. então verifique a opção, permitir alteração em código e FaceID. se estiver, não permitir, toque para permitir.

atenciosamente, Paulo Brook.

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/04/2026 20:48 em resposta a jucamposl

Olá, jucamposl!

aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

verifique a seguinte configuração.

em seu iPhone, abra ajustes, tempo de uso, conteúdo e privacidade. Role a tela para baixo até, permissões. então verifique a opção, permitir alteração em código e FaceID. se estiver, não permitir, toque para permitir.

18/04/2026 08:25 em resposta a jucamposl

Ao desativar o tempo de uso, era para opção ficar disponível novamente.

tente desligar o Apple Watch e ligar novamente pra ver se funciona.

verifique se o Apple Watch e o iPhone estão com as versões mais recentes do software

para o Apple Watch:

em seu iPhone, abra o aplicativo Watch, geral, atualização de software.- verifiquese Há alguma atualização recente disponível.

para o iPhone:

abra ajustes, geral, atualização de software. Se houver alguma atualização recente disponível, atualize o iPhone

você também pode des emparelhar o Apple Watch e emparelhar novamente.

em seu iPhone, abra o aplicativo Watch, vá para meu Relógio, todos os relógios, selecione informações ao lado do nome do seu relógio, em seguida toque em des desemparelhar. Emparelhe novamente e veja se resolveu.

tente também, ative novamente o tempo de uso, em seguida desative apenas a opção, permitir alteração de código

Não consigo mudar o código do Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.