Fiz a atualização do meu celular e está "iPhone bloqueado"

Meu celular está "bloqueado proprietário", coloco o iCloud e a senha e da erro do mesmo jeito, o que podemos fazer para desbloquear?

Publicado em 18/04/2026 09:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/04/2026 11:50

Olá, Melissa!

aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

então Melissa, esse iPhone você comprou novo ou de outra pessoa?

se for de outra pessoa, você precisará do IDApple e senha do proprietário anterior. Caso tenha sido novo, você pode solicitar a remoção do bloqueio de ativação tendo em mãos anota fiscal do aparelho.

Remover o Bloqueio de Ativação no dispositivo

Siga as etapas na tela para inserir a Conta Apple e a senha usadas na configuração do dispositivo ou do código de acesso. Caso não se lembre da Conta Apple que foi usada, tente iniciar sessão com um endereço de e-mail ou número de telefone que você geralmente usa nos serviços da Apple.

Saiba como encontrar a Conta Apple ou redefinir a senha da Conta Apple.

Se o seu dispositivo for de propriedade de uma empresa ou instituição de ensino, entre em contato com a gerência ou o departamento de TI. 

Remova o Bloqueio de Ativação pela internet se um dispositivo estiver offline

No caso do iPhone, você poderá remover o Bloqueio de Ativação pela internet mesmo se o dispositivo não estiver offline.

1. Acesse www.iCloud.com/find.
  2. Inicie a Sessão na Sua Conta Apple.
  3. Selecionar o dispositivo que deseja remover do iCloud.
  4. Clique em "Remover Este Dispositivo".

Fazer uma solicitação de suporte

Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.

se a minha resposta foi útil, poderia me dar um voto positivo?

atenciosamente, Paulo Brook.!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/04/2026 11:50 em resposta a melissa14

Olá, Melissa!

aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

então Melissa, esse iPhone você comprou novo ou de outra pessoa?

se for de outra pessoa, você precisará do IDApple e senha do proprietário anterior. Caso tenha sido novo, você pode solicitar a remoção do bloqueio de ativação tendo em mãos anota fiscal do aparelho.

Remover o Bloqueio de Ativação no dispositivo

Siga as etapas na tela para inserir a Conta Apple e a senha usadas na configuração do dispositivo ou do código de acesso. Caso não se lembre da Conta Apple que foi usada, tente iniciar sessão com um endereço de e-mail ou número de telefone que você geralmente usa nos serviços da Apple.

Saiba como encontrar a Conta Apple ou redefinir a senha da Conta Apple.

Se o seu dispositivo for de propriedade de uma empresa ou instituição de ensino, entre em contato com a gerência ou o departamento de TI. 

Remova o Bloqueio de Ativação pela internet se um dispositivo estiver offline

No caso do iPhone, você poderá remover o Bloqueio de Ativação pela internet mesmo se o dispositivo não estiver offline.

1. Acesse www.iCloud.com/find.
  2. Inicie a Sessão na Sua Conta Apple.
  3. Selecionar o dispositivo que deseja remover do iCloud.
  4. Clique em "Remover Este Dispositivo".

Fazer uma solicitação de suporte

Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.

se a minha resposta foi útil, poderia me dar um voto positivo?

atenciosamente, Paulo Brook.!

Fiz a atualização do meu celular e está "iPhone bloqueado"

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.