Suporte com comportamento abalado
Venho tentando me comunicar com o suporte tanto via chat quanto fone , via chat recentemente, eu já havia separado uma pasta só com prints para enviar aonde me foi pedido para dar print do momento do atendimento do meu álbum de fotos onde relatei que mas fotos recentes a primeira foto não era a tirada recentemente, a atendente não queria a que eu tinha já reservado para o atendimento, aí eu pergunto , e se minha última foto fosse uma foto íntima ? Encerrei a conversa , segundo contato chat , ao aguardar o atendimento se pede para ir relatando o ocorrido, iniciou o atendimento , o princípio brilhante da Apple qual é ? O acolhimento e educação , só sei que o nome era tal porque li fulana respondendo , porque não teve a parte educada meu nome é tal no que eu posso estar lhe auxiliando hoje fulano ? Ela ainda perguntou meu nome , sendo que se utilizada o nome que vc quiser colocar no início do seu dispositivo , e geralmente se pede alguns minutos para ler o que eu tinha relatado , não avisou nem nada que ia ler e quando volta a resposta foi : HUMM ENTENDI , na terceira vez e última HUMM eu encerrei o chat
iPhone 14, iOS 26