bloqueio por proprietário
comprei um iphone de segunda mão e está bloqueado pelo icloud, não tenho mais contato com o antigo dono para pode fazer a reativação do aparelho, oque eu faço?
comprei um iphone de segunda mão e está bloqueado pelo icloud, não tenho mais contato com o antigo dono para pode fazer a reativação do aparelho, oque eu faço?
Olá, éshiley!
Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências para tentar resolver os problemas.
Se o iPhone está mostrando:
isso significa que o Bloqueio de Ativação do Buscar iPhone ainda está ativo no aparelho.
⚠️ Nesse caso, o iPhone só pode ser liberado oficialmente de três formas:
📌 Como você comentou que perdeu contato com o antigo dono, o mais importante agora é verificar se possui:
⚠️ Sem acesso à Conta Apple original ou comprovação válida de propriedade, a Apple normalmente não realiza desbloqueio manual do dispositivo.
📌 Caso tenha comprovante, você pode tentar suporte oficial da Apple para análise:
📌 Artigo oficial da Apple:
Como remover o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Olá, éshiley!
Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências para tentar resolver os problemas.
Se o iPhone está mostrando:
isso significa que o Bloqueio de Ativação do Buscar iPhone ainda está ativo no aparelho.
⚠️ Nesse caso, o iPhone só pode ser liberado oficialmente de três formas:
📌 Como você comentou que perdeu contato com o antigo dono, o mais importante agora é verificar se possui:
⚠️ Sem acesso à Conta Apple original ou comprovação válida de propriedade, a Apple normalmente não realiza desbloqueio manual do dispositivo.
📌 Caso tenha comprovante, você pode tentar suporte oficial da Apple para análise:
📌 Artigo oficial da Apple:
Como remover o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Olá, éshiley! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
lamento por essa situação. Nesse caso, sem ID Apple e senha do antigo proprietário, você precisa da nota fiscal do aparelho.
Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.
atenciosamente, Paulo Brook.
bloqueio por proprietário