Bateria do iPhone 15 caiu para 98%
Minha bateria do meu iPhone 15 caiu em 2 meses e 3 dias para 98% e so tem 56 ciclos, no meu iPhone anterior isso demorou quase 6 meses para chegar em 98%
[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Bateria
Minha bateria do meu iPhone 15 caiu em 2 meses e 3 dias para 98% e so tem 56 ciclos, no meu iPhone anterior isso demorou quase 6 meses para chegar em 98%
[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Bateria
Olá, carlene128!
Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências para tentar resolver os problemas.
Pelos números que você comentou:
isso ainda não parece algo anormal.
📌 A porcentagem de saúde da bateria é uma estimativa aproximada e pode variar:
⚠️ Dois aparelhos diferentes também podem apresentar ritmos diferentes de desgaste mesmo com uso parecido.
📌 O que mais impacta a saúde da bateria normalmente é calor excessivo.
✔️ Para ajudar a preservar a bateria, vale tentar evitar:
📌 Se perceber aquecimento durante carga, tirar a capinha temporariamente pode ajudar bastante na dissipação térmica.
⚠️ O mais importante normalmente não é uma pequena variação na porcentagem, e sim:
📌 Enquanto a bateria estiver entregando boa autonomia e sem alertas de manutenção, esses números ainda ficam dentro de um comportamento considerado normal.
📌 Artigo oficial da Apple:
Bateria e desempenho do iPhone - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Olá, carlene128!
Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências para tentar resolver os problemas.
Pelos números que você comentou:
isso ainda não parece algo anormal.
📌 A porcentagem de saúde da bateria é uma estimativa aproximada e pode variar:
⚠️ Dois aparelhos diferentes também podem apresentar ritmos diferentes de desgaste mesmo com uso parecido.
📌 O que mais impacta a saúde da bateria normalmente é calor excessivo.
✔️ Para ajudar a preservar a bateria, vale tentar evitar:
📌 Se perceber aquecimento durante carga, tirar a capinha temporariamente pode ajudar bastante na dissipação térmica.
⚠️ O mais importante normalmente não é uma pequena variação na porcentagem, e sim:
📌 Enquanto a bateria estiver entregando boa autonomia e sem alertas de manutenção, esses números ainda ficam dentro de um comportamento considerado normal.
📌 Artigo oficial da Apple:
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Olá, carlene! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
então carlene, entendo a sua preocupação com a queda da saúde da bateria. Mas pode ficar tranquila quanto a isso.
com 56 ciclos de carga, cair 2% na saúde da bateria está extremamente nos padrões normais de uso. A respeito do seu outro iPhone, o que provavelmente estava acontecendo, é que a bateria de fato já estava com a saúde da bateria mais baixa, mas o iPhone estava mostrando um valor desatualizado. Pois o iPhone não mede a saúde da bateria em tempo real o tempo todo, às vezes esse diagnóstico demora mais para ser atualizado.
Saiba mais sobre as baterias do iPhone.
atenciosamente, Paulo Brook.
Bateria do iPhone 15 caiu para 98%