Meu iPhone parou de vibrar

Meu iPhone 17promax parou de vibrar do nada.

já reinicie e conferi todas os ajustes e nada, está tudo no conforme

iPhone 17 Pro Max, iOS 26

Publicado em 19/04/2026 23:48

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/04/2026 17:28

Verifique se a vibração foi desativada em Ajustes > Som e Tato ou se o modo Não Perturbe está ativo. Reinicie o iPhone (forçe a reinicialização se necessário). Verifique também se a vibração está ativada em Ajustes > Acessibilidade > Toque. Se não funcionar, pode ser um bug do iOS 26 ou problema físico.

Forçar Reinicialização (Reboot Forçado):Pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume, pressione e solte o Diminuir Volume e, em seguida, mantenha pressionado o botão lateral (energia) até aparecer o logotipo da Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/04/2026 17:28 em resposta a Willianrocha

Verifique se a vibração foi desativada em Ajustes > Som e Tato ou se o modo Não Perturbe está ativo. Reinicie o iPhone (forçe a reinicialização se necessário). Verifique também se a vibração está ativada em Ajustes > Acessibilidade > Toque. Se não funcionar, pode ser um bug do iOS 26 ou problema físico.

Forçar Reinicialização (Reboot Forçado):Pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume, pressione e solte o Diminuir Volume e, em seguida, mantenha pressionado o botão lateral (energia) até aparecer o logotipo da Apple

Meu iPhone parou de vibrar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.