iPhone - não aparece o balão azul na Localização

Bom dia, mais um relato do que anda acontecendo comigo e a maçã mais desejada do mundo, ao abrir o buscar , antes minha localização não aparecia , depois aparecia o local escrito abaixo do EU , e hoje fui abrir e aparece abaixo do EU meu endereço e no desenho do mapa a bolinha azul e o desenho do iPhone mas só abrir e fechar o mapa quando normalmente em volta se forma um círculo que é o raio de precisão do local do aparelho , no meu caso não tem , só aparece o ponto azul e o telefone , não te 60

dias que comprei meu telefone e ele já foi resetado 4 vezes as últimas duas na loja da iplace .

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Minha localização não aparece o balão azul em volta do desenho do iPhone

iPhone 14, iOS 26

Publicado em 20/04/2026 08:02

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/05/2026 22:28

Olá Assustadoaoquadrado,

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências para tentar resolver os problemas.

Pelo que você descreveu, o Buscar aparentemente ainda está conseguindo localizar o iPhone corretamente, já que o ponto azul e o endereço continuam aparecendo.

Esse “círculo” em volta da localização normalmente representa a margem de precisão do GPS naquele momento. Quando o sistema consegue determinar uma localização muito precisa, às vezes ele praticamente não aparece ou fica muito pequeno.

✔️ O ideal é verificar primeiro:

• Ajustes > Privacidade e Segurança > Serviços de Localização

Confirme se:

• Serviços de Localização estão ativados
  • Buscar iPhone está ativado
  • Localização Precisa está habilitada

✔️ Também vale verificar em:

• Ajustes > Privacidade e Segurança > Serviços do Sistema

e confirmar se:

• “Buscar iPhone” está ativo
  • “Rede e Conexão sem Fio” está ativo

📌 Como o aparelho já foi restaurado algumas vezes e ainda assim continua localizando normalmente, isso pode ser apenas uma mudança visual/comportamental do aplicativo Buscar no iOS 26, e não necessariamente um defeito físico do aparelho.

⚠️ O mais importante é observar se:

• a localização atualiza normalmente
  • o aparelho aparece online no Buscar
  • o trajeto/local mudam corretamente em tempo real

Se tudo isso estiver funcionando, provavelmente o GPS está operando normalmente.

📌 Artigo oficial da Apple:

• Sobre os Serviços de Localização e privacidade no iPhone:

Ativar ou desativar os Serviços de Localização e o GPS no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/05/2026 22:28 em resposta a Assustadoaoquadrado

Olá Assustadoaoquadrado,

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências para tentar resolver os problemas.

Pelo que você descreveu, o Buscar aparentemente ainda está conseguindo localizar o iPhone corretamente, já que o ponto azul e o endereço continuam aparecendo.

Esse “círculo” em volta da localização normalmente representa a margem de precisão do GPS naquele momento. Quando o sistema consegue determinar uma localização muito precisa, às vezes ele praticamente não aparece ou fica muito pequeno.

✔️ O ideal é verificar primeiro:

• Ajustes > Privacidade e Segurança > Serviços de Localização

Confirme se:

• Serviços de Localização estão ativados
  • Buscar iPhone está ativado
  • Localização Precisa está habilitada

✔️ Também vale verificar em:

• Ajustes > Privacidade e Segurança > Serviços do Sistema

e confirmar se:

• “Buscar iPhone” está ativo
  • “Rede e Conexão sem Fio” está ativo

📌 Como o aparelho já foi restaurado algumas vezes e ainda assim continua localizando normalmente, isso pode ser apenas uma mudança visual/comportamental do aplicativo Buscar no iOS 26, e não necessariamente um defeito físico do aparelho.

⚠️ O mais importante é observar se:

• a localização atualiza normalmente
  • o aparelho aparece online no Buscar
  • o trajeto/local mudam corretamente em tempo real

Se tudo isso estiver funcionando, provavelmente o GPS está operando normalmente.

📌 Artigo oficial da Apple:

• Sobre os Serviços de Localização e privacidade no iPhone:

Ativar ou desativar os Serviços de Localização e o GPS no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

22/04/2026 10:21 em resposta a Assustadoaoquadrado

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Fale com suporte e relate o ocorrido Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

22/04/2026 13:29 em resposta a DaveGrohl666

Bom dia, não é por falta de tentar , como coloquei no meu nick , assustado com tudo que vem ocorrendo de uns tempos para cá , sempre tive iPhone e é claro que não passei por todas as situações mas sei como funciona cada detalhe inclusive do atendimento do suporte , brotam do nada coisas que eu nunca havia visto , como essa informação de número de telefone que foi comprado na Apple Store recentemente , número alternativo que está trocado a ordem

[Editado pelo Moderador]

iPhone - não aparece o balão azul na Localização

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.