Apple - sua compra não pôde ser concluída
[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Houve uma contestação por engano no cartão, o valor já foi reembolsado, e eu quero regularizar minha conta para voltar a fazer compras, no Ipad
[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Houve uma contestação por engano no cartão, o valor já foi reembolsado, e eu quero regularizar minha conta para voltar a fazer compras, no Ipad
Olá, Isabela! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple
então Isabela, geralmente essa mensagem aparece quando há um problema com o método de pagamento ou existe alguma cobrança pendente.
Para concluir sua compra, adicione outro método de pagamento e remova o antigo.
Conclua a compra se um pagamento falhou ou foi recusado
Se ainda não conseguir fazer uma compra
Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Paulo Brook.
Olá, Isabela! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple
então Isabela, geralmente essa mensagem aparece quando há um problema com o método de pagamento ou existe alguma cobrança pendente.
Para concluir sua compra, adicione outro método de pagamento e remova o antigo.
Conclua a compra se um pagamento falhou ou foi recusado
Se ainda não conseguir fazer uma compra
Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Paulo Brook.
Nesse caso Isabela,
entre em contato com o Suporte da Apple.
ou através do telefone:
0800-761-0880
de segunda a sábado das 8h00 às 20h00, para receber ajuda.
atenciosamente, Paulo Brook.
Boa tarde!
Ainda não foi possível fazer a compra. Já verifiquei e não há nenhuma cobrança pendente. Além disso, já adicionei outro métodos de pagamento e mesmo assim não consigo renovar a assinatura do aplicativo.
Pelo que pesquisei, quando há uma contestação, a Apple bloqueia achando que o cartão foi usado por outra pessoa que não seja eu, sem a minha permissão. Por isso, acredito que seja necessário que há algum tipo de liberação, por parte da Apple, que permita eu fazer compras na Apple Store novamente!
Apple - sua compra não pôde ser concluída