Erro em abaixar app no App Store
Quando eu vou abaixar um app ou atualizar ele apareceu escrito “sua conta está desativada no App Store” então eu não consigo atualizar e nem baixar algo
iPhone 13, iOS 26
Quando eu vou abaixar um app ou atualizar ele apareceu escrito “sua conta está desativada no App Store” então eu não consigo atualizar e nem baixar algo
iPhone 13, iOS 26
Quando aparece a mensagem “sua conta está desativada na App Store”, a Apple ID foi bloqueada temporariamente para compras e downloads.
Isso pode acontecer por:
Tentativas incorretas de login
Problema de cobrança
Segurança da conta
Ou atividade considerada suspeita
O primeiro passo é tentar redefinir a senha da conta em:
Depois reinicie o iPhone e tente entrar novamente em:
Ajustes → seu nome → Mídia e Compras
Também recomendamos verificar se há cobranças pendentes:
Ajustes → seu nome → Pagamento e Entrega
ou no histórico:
Se a mensagem continuar mesmo após redefinir a senha, será necessário contato direto com o suporte Apple para reativação da conta.
Informações oficiais:
Se a Apple ID estiver bloqueada ou desativada
se minha orientação te ajudou, fico muito feliz — não esqueça de deixar seu like 💛
Quando aparece a mensagem “sua conta está desativada na App Store”, a Apple ID foi bloqueada temporariamente para compras e downloads.
Isso pode acontecer por:
Tentativas incorretas de login
Problema de cobrança
Segurança da conta
Ou atividade considerada suspeita
O primeiro passo é tentar redefinir a senha da conta em:
Depois reinicie o iPhone e tente entrar novamente em:
Ajustes → seu nome → Mídia e Compras
Também recomendamos verificar se há cobranças pendentes:
Ajustes → seu nome → Pagamento e Entrega
ou no histórico:
Se a mensagem continuar mesmo após redefinir a senha, será necessário contato direto com o suporte Apple para reativação da conta.
Informações oficiais:
Se a Apple ID estiver bloqueada ou desativada
se minha orientação te ajudou, fico muito feliz — não esqueça de deixar seu like 💛
Olá, Pedro! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
Se a conta de Mídia e Compras tiver sido desativada
Se aparecer uma mensagem dizendo que "Sua conta de Mídia e Compras foi desativada", você poderá solicitar a reativação dela. Para isso, toque em Continuar diretamente no alerta.
Você também pode solicitar a reativação.
atenciosamente, Paulo Brook.
Olá, Pedro_Meneses!
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
Quando aparece a mensagem:
isso normalmente está relacionado a:
✔️ O que eu verificaria primeiro:
📌 Também vale tentar:
⚠️ Enquanto a conta estiver desativada na App Store, normalmente:
📌 Você também pode verificar a conta em:
📌 Se continuar aparecendo a mensagem mesmo após revisar pagamentos e iniciar sessão novamente, aí o ideal é contato direto com o Suporte Apple:
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
[Editado pelo Moderador]
Erro em abaixar app no App Store