iPad - erro de ativação
Após restaurar meu iPad 3 (A1430) por erro de senha, o mesmo dá erro na ativação, vai até a parte do Wi fi e da erro.
[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Erro de ativação
Após restaurar meu iPad 3 (A1430) por erro de senha, o mesmo dá erro na ativação, vai até a parte do Wi fi e da erro.
[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Erro de ativação
Olá, Gustavo.
realmente é uma situação bem complicada.
no seu iPad, mesmo que você vá usar o Wi-Fi, insira um chip físico de operadora que esteja ativo, isso pode fazer com que o servidor de ativação libere o acesso.
insira o chip e tente restaurar o iPad.
agora a respeito do Wi-Fi, você chega a escolher a rede ou trava antes de selecionar a rede Wi-Fi?
se aparecer o nome das redes, certifique-se que você está tentando conectar na de 2.4 ghz e não a de cinco ghz.
veja também se ao lado do nome da rede, você consegue tocar no ícone de informações, se possível, altere o DNS para ver se consegue digite: 104.154.51.7
atenciosamente, Paulo Brook.
Olá, Gustavo.
realmente é uma situação bem complicada.
no seu iPad, mesmo que você vá usar o Wi-Fi, insira um chip físico de operadora que esteja ativo, isso pode fazer com que o servidor de ativação libere o acesso.
insira o chip e tente restaurar o iPad.
agora a respeito do Wi-Fi, você chega a escolher a rede ou trava antes de selecionar a rede Wi-Fi?
se aparecer o nome das redes, certifique-se que você está tentando conectar na de 2.4 ghz e não a de cinco ghz.
veja também se ao lado do nome da rede, você consegue tocar no ícone de informações, se possível, altere o DNS para ver se consegue digite: 104.154.51.7
Olá, Gustavo! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
tente configurar o iPad usando o computador. Conecte o seu iPad ao computador, abra iTunes ou o Finder, dependendo de qual seja o seu computador. Procure por uma opção configurar ou ativar o iPad.
tente também, usar outra rede Wi-Fi ou caso o seu celular tenha dados móveis, use o seu celular para rotear a internet para o iPad. apenas para concluir a ativação do iPad.
Bom dia,
Já utilizei, pelo meu MAC, com o Apple configurator, após tentar com o finder e não ir, fiz o DFU, ele intalou tudo normalmente, ele aparece dpois com tudo certo IMEI, S/N etc, escolho o indioma, etc, somente na ativação que dá esse erro, já tentei de tudo, outra rede, etc...
O meu ipad também está com erro de ativação. Deu erro do nada. já tentei de tudo e até agora nada.Tentei configurar o iPad usando meu iPad no macbook, restaurei o ipad .... Não acontrei a opção configurar ou ativar o iPad no macbook. Se alguem puder me ajudar.
Infelizmente nada resolve, um pouco frustrado, pois terei que descartar um produto, teoricamente bom por falha sistemica em inicializar, levei a um terceiro e somente usando softwares alheios para reativação do mesmo, não faz sentido para mim, usar Silver, 3utools...
Se ele tiver com a conta do iCloud logada, tente remover e fazer o processo de ativação novamente
Em alguns caso a conta removida consegue ativar o iPad ( motivo? desconhecido )
iPad - erro de ativação