Não recordo Conta Apple e senha

Liguei um iphone antigo e coloquei meu número para tentar me conectar a mesma conta, mas não conseguia lembrar o email de jeito nenhum. Após isso tive que criar outra conta com o mesmo número e agora parece que meu numero se vinculou a esse novo email então não consigo ter nenhuma dica de como era meu outro email.. Meu iphone quebrado ainda liga só está com a tela preta.. Alguma maneira de recuperar?

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Display do iphone quebrou e eu não me recordo o ID e senha que eu usava.

Publicado em 27/04/2026 09:13

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/04/2026 11:59

📱 Sobre o acesso à Apple ID com iPhone danificado

Entendemos a situação. Mesmo com a tela do iPhone danificada, ainda existem algumas formas de tentar recuperar o acesso à sua conta.

🔐 Recuperação da Apple ID

A Apple ID não é vinculada apenas ao número de telefone, e sim a um e-mail principal.

Criar uma nova conta com o mesmo número não substitui a conta anterior.

Para tentar localizar ou recuperar sua conta, utilize o site oficial:

iforgot.apple.com

Nele você pode inserir possíveis e-mails que utilizava ou o número de telefone para tentar identificar a conta.

🔎 Buscar a Apple ID pelo site oficial

Você também pode tentar localizar o e-mail da sua conta acessando:

iforgot.apple.com/appleid

Informe seu nome completo e número de telefone.

Se os dados coincidirem, o sistema pode mostrar pistas do e-mail cadastrado.

📲 Sobre o iPhone com tela preta

Se o aparelho ainda liga, existe a possibilidade de ele estar funcional internamente.

Em alguns casos, ao conectar a um computador (Mac ou Windows), o dispositivo pode ser reconhecido no Finder ou iTunes, permitindo verificar informações ou realizar backup.

Caso não seja possível interagir com a tela, será necessário reparar o display para acessar diretamente o aparelho.

🛠️ Sobre a recuperação completa

Se você não conseguir identificar o e-mail da conta, o caminho oficial é entrar em contato com o suporte da Apple para iniciar um processo de recuperação de conta, onde serão solicitadas informações para validação de titularidade.

⚠️ Importante

Por questões de segurança e privacidade, a Apple não consegue informar diretamente o e-mail completo da conta nem liberar acesso sem verificação.

Esse processo pode levar alguns dias, dependendo das informações fornecidas.

se minha orientação te ajudou, fico muito feliz — não esqueça de deixar seu like 💛

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

27/04/2026 11:59 em resposta a CentLeo

📱 Sobre o acesso à Apple ID com iPhone danificado

Entendemos a situação. Mesmo com a tela do iPhone danificada, ainda existem algumas formas de tentar recuperar o acesso à sua conta.

🔐 Recuperação da Apple ID

A Apple ID não é vinculada apenas ao número de telefone, e sim a um e-mail principal.

Criar uma nova conta com o mesmo número não substitui a conta anterior.

Para tentar localizar ou recuperar sua conta, utilize o site oficial:

iforgot.apple.com

Nele você pode inserir possíveis e-mails que utilizava ou o número de telefone para tentar identificar a conta.

🔎 Buscar a Apple ID pelo site oficial

Você também pode tentar localizar o e-mail da sua conta acessando:

iforgot.apple.com/appleid

Informe seu nome completo e número de telefone.

Se os dados coincidirem, o sistema pode mostrar pistas do e-mail cadastrado.

📲 Sobre o iPhone com tela preta

Se o aparelho ainda liga, existe a possibilidade de ele estar funcional internamente.

Em alguns casos, ao conectar a um computador (Mac ou Windows), o dispositivo pode ser reconhecido no Finder ou iTunes, permitindo verificar informações ou realizar backup.

Caso não seja possível interagir com a tela, será necessário reparar o display para acessar diretamente o aparelho.

🛠️ Sobre a recuperação completa

Se você não conseguir identificar o e-mail da conta, o caminho oficial é entrar em contato com o suporte da Apple para iniciar um processo de recuperação de conta, onde serão solicitadas informações para validação de titularidade.

⚠️ Importante

Por questões de segurança e privacidade, a Apple não consegue informar diretamente o e-mail completo da conta nem liberar acesso sem verificação.

Esse processo pode levar alguns dias, dependendo das informações fornecidas.

se minha orientação te ajudou, fico muito feliz — não esqueça de deixar seu like 💛

19/05/2026 21:25 em resposta a CentLeo

Olá, CentLeo!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

Pelo que você descreveu, provavelmente a Conta Apple antiga continua existindo normalmente — o problema maior parece ser que o número acabou sendo associado também à nova conta criada depois.

⚠️ Criar outra Conta Apple usando o mesmo número não apaga automaticamente a conta antiga, mas realmente pode dificultar a recuperação porque o sistema passa a priorizar a conta nova nas buscas pelo telefone.

📌 Como o iPhone antigo ainda liga, mesmo com tela preta, isso pode ajudar bastante na recuperação se ele ainda estiver autenticado na conta antiga.

✔️ Eu tentaria primeiro:

• verificar se algum outro dispositivo Apple ainda está conectado nessa conta antiga
  • procurar e-mails antigos da Apple em caixas de entrada antigas
  • pesquisar por mensagens com:

Apple

iCloud

App Store

Apple ID

receipt

ou recibos antigos

📌 Muitas vezes o e-mail da Conta Apple aparece em:

• compras antigas
  • backups
  • notas fiscais
  • recibos da App Store
  • ou mensagens automáticas da Apple

✔️ Também vale tentar a recuperação oficial da conta em:

⚠️ Se você ainda possuir:

• nota fiscal
  • caixa do aparelho
  • número de série
  • ou comprovantes

isso pode ajudar bastante caso precise passar por verificação manual posteriormente.

📌 Como o aparelho ainda liga, eu sinceramente evitaria:

• restaurar
  • apagar
  • ou remover dispositivos da conta

antes de tentar recuperar o acesso corretamente, principalmente porque isso pode dificultar ainda mais recuperar os dados depois.

📌 Artigo oficial da Apple:

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

19/05/2026 21:26 em resposta a CentLeo

Olá novamente, CentLeo!

Nesse caso, como você já tentou as opções de recuperação automática e não consegue mais identificar a Conta Apple antiga, aí realmente vale entrar em contato diretamente com o suporte da Apple.

📌 Você pode acessar por aqui:

✔️ Normalmente eles conseguem orientar melhor em casos envolvendo:

• recuperação de Conta Apple
  • conta não reconhecida
  • dificuldade para localizar o e-mail antigo
  • ou processo de recuperação/verificação

⚠️ Se possível, já deixe separado:

• nota fiscal
  • caixa do aparelho
  • número de série
  • e qualquer comprovante antigo relacionado ao iPhone

porque isso pode ajudar bastante durante a análise.

📌 Como o aparelho ainda liga, eu sinceramente continuaria evitando restaurar o iPhone antes de tentar recuperar a conta corretamente.

Espero que consiga recuperar o acesso!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Não recordo Conta Apple e senha

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.