Cobrança recorrente em conta Apple antiga e inacessível

Olá eu tinha uma conta iCloud , porém fiquei 1 ano sem ter acesso pois troquei de telefone , agora novamente comprei um iPhone e tentei ter acesso a minha conta antiga e não consegui , tentei diversas formas recuperar mas todas as tentativas foram falhas, criei um a nova conta e está tudo bem por mim !! A situação que me incomoda seria uma cobrança no meu cartão de crédito da minha antiga conta , não lembro de ter feito assinatura nenhuma e estou sendo cobrada todos os meses , quero cancelar por favor .

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Cobranças Apple

iPhone 16e, iOS 26

Publicado em 30/04/2026 02:24

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/04/2026 10:30

Olá, Eduarda! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

então Eduarda, nesse caso tente usar a recuperação de conta:

Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha da Conta Apple - Suporte da Apple (BR)

caso você não consiga recuperar o acesso a sua conta antiga, você precisa entrar em contato com a sua instituição financeira.

atenciosamente, Paulo Brook.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/04/2026 10:30 em resposta a EduardaF12

Olá, Eduarda! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

então Eduarda, nesse caso tente usar a recuperação de conta:

Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha da Conta Apple - Suporte da Apple (BR)

caso você não consiga recuperar o acesso a sua conta antiga, você precisa entrar em contato com a sua instituição financeira.

atenciosamente, Paulo Brook.

21/05/2026 14:45 em resposta a EduardaF12

Olá, EduardaF12!

Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

📌 Como a cobrança está vinculada à sua Conta Apple antiga e você não consegue mais acessar essa conta, sinceramente o caminho mais importante agora é tentar identificar/cancelar essa assinatura diretamente pelo suporte oficial da Apple.

⚠️ Principalmente porque:

• você perdeu acesso à conta
  • não consegue recuperar
  • e a cobrança continua acontecendo no cartão

✔️ A Apple possui um fluxo oficial exatamente para situações envolvendo cobranças e assinaturas não reconhecidas:

📌 Por ali normalmente você consegue:

• verificar cobranças Apple
  • identificar assinaturas ativas
  • e seguir os passos de suporte relacionados ao pagamento

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Cobrança recorrente em conta Apple antiga e inacessível

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.