iPhone 13: modo DFU com erro na restauração e tela apagada
Comprei esse iPhone 13 usado de um conhecido. Celular bem conservado e tudo funcionando. Com 3 meses começou a reinicia. Depois de tentar de tudo foi constatado um problema na placa. Acabei arrumando. Faz 4 meses, ontem ele.apagou o backlight da tela, foi verificar se era algum amu contato e era aparente no flat da tela. Ia comprar mas como tenho um outro eu retirei a tela dele para testar, não era o flat. Era algo no conector. Agora não acende a tela e não inicia mais. Quando conecto no macbook ele está em.modo DFU, começa a reinstalar mas dá erro em todas as vezes.
Muito decepcionado com a Apple. Estava usando Samsung e não tive problema a anos com o celular, mas tenho visto que a qualidade é durabilidade da Apple está muito a quem para uma pessoa que usa para trabalho. Talvez para diversão ainda serve. Mas estou muito decepcionado, não é só pela parte financeira, é o tempo que você perde correndo para recuperar coisas, tentar fazer funcionar novamente. Pior, a empresa te descarta pois vc tem aparelho mais antigo. Twm que melhorar muito isso.
[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Iphone 13 em loop só entra no modo DFU com tela apagada
iPhone 13, iOS 26