Tenho ITunes instalado no PC, quero muito baixar às músicas numa pasta selecionada dentro do PC.

*(-_•)* Oị Boa tarde tenho app iTunes baixado no PC; porém não consigo baixar as músicas numa pasta dentro do arquivo nomeado e selecionado por favor me ajude *(^ζ^)* Comβιηαdο.

iPhone SE, iOS 26

Publicado em 2/05/2026 13:24

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/05/2026 14:06

Olá, Enoque271! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

para você conseguir salvar as músicas em uma pasta específica no iTunes faça o seguinte:

abra o iTunes no pc, vá em editar, preferências, depois em, avançado, então você verá a opção, local da pasta iTunes media. É só clicar em alterar e selecionar a pasta que você criou. Assim todos os novos downloads vão direto para lá.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/05/2026 14:06 em resposta a Enoque271

Olá, Enoque271! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

para você conseguir salvar as músicas em uma pasta específica no iTunes faça o seguinte:

abra o iTunes no pc, vá em editar, preferências, depois em, avançado, então você verá a opção, local da pasta iTunes media. É só clicar em alterar e selecionar a pasta que você criou. Assim todos os novos downloads vão direto para lá.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook.

Tenho ITunes instalado no PC, quero muito baixar às músicas numa pasta selecionada dentro do PC.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.