Problemas airpods pro 2

Meu airpods pro 2 completou pouco mais de 2 anos e o lado esquerdo simplesmente parou de funcionar. Resetei, fiz de tudo e nada! Hoje levei numa autorizada e constataram o defeito mas como está fora da garantia o conserto ficaria PASMEM R$1800,00. Um produto de quase R$3000,00 não durar nem 3 anos beira o absurdo!!! Nenhum respaldo, nenhuma solução plausível a não ser gastar quase 2 mil no conserto! Bem, meus airpods vão pro lixo e vou comprar JBL que eu ganho mais! Nunca mais compro airpods na vida!!! Lixo de produto, caro e sem nenhum respaldo da bilionária apple que está cagando pros clientes!!!

AirPods Pro (2ª geração)

Publicado em 2/05/2026 17:01

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/05/2026 14:40

Olá andrerocha_sp,

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências para tentar resolver os problemas.

Entendo completamente sua frustração, principalmente considerando o valor do AirPods Pro 2 e o tempo relativamente curto de uso até apresentar defeito.

Pelo que você relatou, como a assistência já confirmou falha física no lado esquerdo e o produto está fora da garantia, o orçamento acaba sendo tratado como reparo pago pela Apple/autorizada.

✔️ O que vale verificar antes de decidir pelo reparo

• confirmar se o defeito se enquadra em algum programa de qualidade ou substituição da Apple
  • pedir uma segunda avaliação em outra autorizada Apple, se possível

📌 Em alguns casos, diferentes assistências podem apresentar alternativas diferentes de substituição parcial ou avaliação complementar.

✔️ Sobre o valor do reparo

• infelizmente os AirPods normalmente têm reparo baseado em substituição de componentes
  • por isso os custos costumam ser altos fora da garantia

✔️ Antes de descartar o produto

• vale confirmar se o estojo e o lado direito continuam funcionando normalmente
  • às vezes pode compensar avaliar substituição apenas do lado defeituoso, dependendo do orçamento apresentado

📌 A sensação de desgaste precoce em produtos premium realmente gera bastante insatisfação, principalmente quando o custo de reparo se aproxima de um produto novo.

📌 Se desejar registrar oficialmente sua experiência e insatisfação com o produto, a Apple também possui o canal de feedback:

Feedback - AirPods - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/05/2026 14:40 em resposta a andrerocha_sp

Olá andrerocha_sp,

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências para tentar resolver os problemas.

Entendo completamente sua frustração, principalmente considerando o valor do AirPods Pro 2 e o tempo relativamente curto de uso até apresentar defeito.

Pelo que você relatou, como a assistência já confirmou falha física no lado esquerdo e o produto está fora da garantia, o orçamento acaba sendo tratado como reparo pago pela Apple/autorizada.

✔️ O que vale verificar antes de decidir pelo reparo

• confirmar se o defeito se enquadra em algum programa de qualidade ou substituição da Apple
  • pedir uma segunda avaliação em outra autorizada Apple, se possível

📌 Em alguns casos, diferentes assistências podem apresentar alternativas diferentes de substituição parcial ou avaliação complementar.

✔️ Sobre o valor do reparo

• infelizmente os AirPods normalmente têm reparo baseado em substituição de componentes
  • por isso os custos costumam ser altos fora da garantia

✔️ Antes de descartar o produto

• vale confirmar se o estojo e o lado direito continuam funcionando normalmente
  • às vezes pode compensar avaliar substituição apenas do lado defeituoso, dependendo do orçamento apresentado

📌 A sensação de desgaste precoce em produtos premium realmente gera bastante insatisfação, principalmente quando o custo de reparo se aproxima de um produto novo.

📌 Se desejar registrar oficialmente sua experiência e insatisfação com o produto, a Apple também possui o canal de feedback:

Feedback - AirPods - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

14/05/2026 21:50 em resposta a andrerocha_sp

Infelizmente também estou passando por isso, o lado esquerdo está com xiado e fica com modo assistência auditiva ativada direto, já fiz todos os procedimentos possíveis e nada. Sem falar que com 6 meses depois da compra, para ele funcionar eu tinha que conectar a case em algum carregador para ele ligar se não ele não ligava e não funcionava, mandei fotos e vídeos para o suporte filmei o problema na hora e enviei por e-mail e acredite não me deram muita importância. Levei na na iplace da minha cidade em Vitória e também não obtive uma solução, nunca tive problema com os produtos Apple, e olha que já tive muitos e ainda tenho desde o iPhone 3GS, mais essa me deixou triste 😞 até por que adoro músicas… o mais correto a se fazer é aceitar mesmo o meu durou 1 ano e 7 meses e deu esse problema e olha que eu zelo pelos meus produtos viu, a pergunta que eu gostaria de fazer para a Apple é. E se eu comprar o AirPods Pro 3 e der o mesmo problema ? Ai me quebra 🤣🤣🤣🤣 tem que rir para não chorar amigão e vida que segue… ha é uma pergunta final. como pode uma replica da minha mulher da H’MASTON durar 3 anos e está funcionando e meus AirPods Pro 2 já parou 🤣🤣🤣🤣

Problemas airpods pro 2

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.