Fone de ouvido com fio alterando o volume do som do celular, como desativar isso?

Toda Vez que conecto meu fone de ouvido com fio no meu iPhone ele abaixa o volume sozinho, e não é a capinha pressionando, acho que seja o fone mesmo, tem como desabilitar a função do fone de ouvido controlar o volume do som? Me ensine como pfvr!

iPhone 15, iOS 26

Publicado em 2/05/2026 20:37

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/05/2026 12:17

Olá, Carlos! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

então Carlos, verifique a seguinte configuração: Abra ajustes, resposta tátil e som, role a tela para baixo até ver a opção, fones de ouvido, então toque em segurança de fones de ouvido e certifique-se de desativar a opção, redução do volume.

tenha um ótimo dia! Atenciosamente, Paulo Brook.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/05/2026 12:17 em resposta a Carloszz

Olá, Carlos! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

então Carlos, verifique a seguinte configuração: Abra ajustes, resposta tátil e som, role a tela para baixo até ver a opção, fones de ouvido, então toque em segurança de fones de ouvido e certifique-se de desativar a opção, redução do volume.

tenha um ótimo dia! Atenciosamente, Paulo Brook.

Fone de ouvido com fio alterando o volume do som do celular, como desativar isso?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.