Migrar de Android para IOS

Comprei 4 aparelhos novos e estou com dificuldade para migrar os dados de 2 aparelhos, estou usando o aplicativo Migrar IOS para o processo. Já tentei usando um cabo blindado e também pela rede wi-fi. Mas nestes 2 aparelhos o processo parece travar quando migrando os dados do WhatsApp. Liguei na sexta para o suporte e me orientaram em atualizar o software de todos, o qual o fiz, mas nestes 2 aparelhos estou tendo trabalho. Alguém tem alguma dica?

Publicado em 3/05/2026 18:53

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/05/2026 08:56

Olá, AndersonPossamai! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Então AndersonPossamai, tente passar o WhatsApp manualmente depois da migração:

Nesses dois aparelhos, recomece a migração, mas desta vez desmarque o WhatsApp. Tente fazer a migração e se funcionar, com o iPhone já configurado baixe o aplicativo do WhatsApp no iPhone.

Agora no Android abra o WhatsApp, vai em configurações, conversas, transferir conversa. Então será gerado um QR code é só você validar o seu número no WhatsApp do iPhone e ler esse QR code que as conversas serão transferidas.

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Paulo Brook.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/05/2026 08:56 em resposta a AndersonPossamai

Olá, AndersonPossamai! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Então AndersonPossamai, tente passar o WhatsApp manualmente depois da migração:

Nesses dois aparelhos, recomece a migração, mas desta vez desmarque o WhatsApp. Tente fazer a migração e se funcionar, com o iPhone já configurado baixe o aplicativo do WhatsApp no iPhone.

Agora no Android abra o WhatsApp, vai em configurações, conversas, transferir conversa. Então será gerado um QR code é só você validar o seu número no WhatsApp do iPhone e ler esse QR code que as conversas serão transferidas.

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Paulo Brook.

Migrar de Android para IOS

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.