Conta Apple - adicionar meu telefone

Preciso adicionar ao meu telefone que sou maior de 18 anos mas não estão aceitando minha foto de identidade

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Resolver meu problema

Publicado em 6/05/2026 14:46

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/05/2026 15:15

Olá, Marisol! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

primeiramente Marisol, verifique se o seu iPhone está com a versão mais recente do iOS. Abra ajustes, geral, atualização de software.

certifique-se também, da identidade estar bem centralizada e com boa luminosidade.

Outra alternativa, é forçar o reinício do seu iPhone e tentar novamente. Pressione e solte rapidamente: aumentar volume, diminuir volume. Então pressione o botão lateral e mantenha pressionado até aparecer o logotipo da Apple.

se não funcionar, encerre a sessão e inicie novamente. Abra ajustes, toque em seu nome, role a tela para baixo até encerrar sessão, encerre a sessão e em seguida inicie a sessão novamente.

se você tiver um cartão de crédito, você também pode adicionar o cartão de crédito na forma de pagamento isso costuma validar a sua identidade.

abra ajustes, toque em seu nome, pagamento e entrega, adicione o seu cartão e os dados como CPF e endereço.

Tenha um ótimo dia! Atenciosamente, Paulo Brook.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/05/2026 15:15 em resposta a marisol80

Olá, Marisol! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

primeiramente Marisol, verifique se o seu iPhone está com a versão mais recente do iOS. Abra ajustes, geral, atualização de software.

certifique-se também, da identidade estar bem centralizada e com boa luminosidade.

Outra alternativa, é forçar o reinício do seu iPhone e tentar novamente. Pressione e solte rapidamente: aumentar volume, diminuir volume. Então pressione o botão lateral e mantenha pressionado até aparecer o logotipo da Apple.

se não funcionar, encerre a sessão e inicie novamente. Abra ajustes, toque em seu nome, role a tela para baixo até encerrar sessão, encerre a sessão e em seguida inicie a sessão novamente.

se você tiver um cartão de crédito, você também pode adicionar o cartão de crédito na forma de pagamento isso costuma validar a sua identidade.

abra ajustes, toque em seu nome, pagamento e entrega, adicione o seu cartão e os dados como CPF e endereço.

Tenha um ótimo dia! Atenciosamente, Paulo Brook.

6/05/2026 15:33 em resposta a marisol80

Olá marisol80,

Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências para tentar resolver os problemas.

Só um ponto importante: a Apple normalmente não pede envio de documento de identidade diretamente para validar idade na Conta Apple em situações comuns. Esse tipo de verificação com documento geralmente acontece apenas em fluxos específicos ou dentro de algum serviço/app.

Por isso, para te orientar corretamente, preciso entender melhor:

• Onde exatamente está aparecendo essa solicitação?

(Ex: Ajustes do iPhone, App Store, algum aplicativo específico, site, etc.)

• Qual é a mensagem que aparece quando a foto é recusada?

Dependendo de onde você está enviando essa identidade, pode não ser um processo da própria Apple, e sim de um aplicativo ou serviço externo.

Se puder detalhar isso, consigo te orientar com mais precisão e segurança.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Conta Apple - adicionar meu telefone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.