Conta Apple: sem acesso ao contato de recuperação no iPhone

Quero iniciar sessão na minha conta Apple no meu novo iPhone , pede um código gerado por um contacto de recuperação mas eu não tenho acesso ao contacto de recuperação não sei o que fazer

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Conta Apple

iPhone 12 Pro Max, iOS 26

Publicado em 7/05/2026 11:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/05/2026 13:07

Olá Larafabiiiana,

Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências para tentar resolver os problemas.

Se a sua Conta Apple está pedindo um código de um contato de recuperação e você não possui mais acesso a esse contato, infelizmente esse código não pode ser ignorado manualmente.

Nesse caso, você pode tentar iniciar o processo oficial de recuperação da conta pela Apple:

https://iforgot.apple.com

Se a Apple identificar que não é possível validar o contato de recuperação, ela pode oferecer outras formas de verificação da conta durante o processo.

Também vale verificar:

• Se você ainda possui algum dispositivo antigo conectado à mesma Conta Apple

• Se recebe códigos em número de telefone confiável ou e-mail confiável

A Apple explica como funciona o contato de recuperação aqui:

Ajude um amigo ou familiar sendo o contato de recuperação da conta - Suporte da Apple (BR)

Como é um mecanismo de segurança da própria Conta Apple, a Comunidade não consegue remover essa exigência manualmente.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/05/2026 13:07 em resposta a Larafabiiiana

Olá Larafabiiiana,

Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências para tentar resolver os problemas.

Se a sua Conta Apple está pedindo um código de um contato de recuperação e você não possui mais acesso a esse contato, infelizmente esse código não pode ser ignorado manualmente.

Nesse caso, você pode tentar iniciar o processo oficial de recuperação da conta pela Apple:

https://iforgot.apple.com

Se a Apple identificar que não é possível validar o contato de recuperação, ela pode oferecer outras formas de verificação da conta durante o processo.

Também vale verificar:

• Se você ainda possui algum dispositivo antigo conectado à mesma Conta Apple

• Se recebe códigos em número de telefone confiável ou e-mail confiável

A Apple explica como funciona o contato de recuperação aqui:

Ajude um amigo ou familiar sendo o contato de recuperação da conta - Suporte da Apple (BR)

Como é um mecanismo de segurança da própria Conta Apple, a Comunidade não consegue remover essa exigência manualmente.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Conta Apple: sem acesso ao contato de recuperação no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.