Não estou conseguindo colocar cartão na carteira do iPhone está dando erro porque está aparecendo isso? Preciso de ajuda com isso urgente

preciso de ajuda com a minha carteira do iPhone, não estou conseguindo colocar cartão na carteira, porque está dando errado para tentar mais tarde, pode me ajudar?

iPhone 14, iOS 26

Publicado em 9/05/2026 05:34

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/05/2026 13:30

Esse erro ao adicionar cartão no Apple Wallet no iPhone costuma ser temporário ou de validação com o banco.

Geralmente acontece por instabilidade do servidor da Apple ou do banco, cartão não suportado, dados divergentes (nome/endereço) ou restrição do próprio emissor do cartão.

O mais comum é tentar novamente mais tarde, reiniciar o iPhone e conferir com o banco se o cartão está liberado para Apple Pay.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/05/2026 13:30 em resposta a Nataliaraujo

Esse erro ao adicionar cartão no Apple Wallet no iPhone costuma ser temporário ou de validação com o banco.

Geralmente acontece por instabilidade do servidor da Apple ou do banco, cartão não suportado, dados divergentes (nome/endereço) ou restrição do próprio emissor do cartão.

O mais comum é tentar novamente mais tarde, reiniciar o iPhone e conferir com o banco se o cartão está liberado para Apple Pay.

Não estou conseguindo colocar cartão na carteira do iPhone está dando erro porque está aparecendo isso? Preciso de ajuda com isso urgente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.