Iphone 17 pro Max dando Garantida Expirada

Ganhei um iphone 17 pro max de meu pai, porém ao ligar o aparelho pela primeira vez, fui em configuração em garantia e deu "Garantia expirada" fui na bateria e tem 0 ciclos e data da primeira ativação em novembro de 2025. Hoje é 10/05/2026

Demora para atualizar a data da garantir? Como prosseguir?

iPhone 17 Pro Max, iOS 26

Publicado em 10/05/2026 10:42

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/05/2026 22:34

Olá, caio_vinicius!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências para tentar resolver os problemas.

Se o iPhone mostra “Garantia Expirada” mesmo com bateria em 0 ciclos e primeira ativação recente, isso normalmente acontece por falha temporária na sincronização da cobertura da Apple ou inconsistência no registro inicial do aparelho nos servidores.

✔️ O ideal é verificar nesta ordem:

• Conecte o iPhone ao Wi-Fi e deixe o aparelho algumas horas ligado normalmente
  • Reinicie o iPhone e confira novamente em Ajustes > Geral > AppleCare e Garantia
  • Verifique também a cobertura pelo site oficial da Apple usando o número de série:
  • View Coverage - AppleCare & Warranty

📌 Em muitos casos, a garantia sincroniza automaticamente após as primeiras ativações e conexões com os servidores da Apple.

⚠️ Porém, como a data de ativação aparece em novembro de 2025, existe a possibilidade do aparelho já ter sido ativado anteriormente, mesmo sem uso aparente ou com bateria substituída/recalibrada.

📌 Se a cobertura continuar incorreta, o ideal é contatar o Suporte da Apple com a nota fiscal ou comprovante de compra para solicitar correção manual da garantia.

📌 Artigo oficial da Apple:

Encontrar informações sobre a garantia ou o plano AppleCare - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

6 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/05/2026 22:34 em resposta a caio_vinicius

Olá, caio_vinicius!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências para tentar resolver os problemas.

Se o iPhone mostra “Garantia Expirada” mesmo com bateria em 0 ciclos e primeira ativação recente, isso normalmente acontece por falha temporária na sincronização da cobertura da Apple ou inconsistência no registro inicial do aparelho nos servidores.

✔️ O ideal é verificar nesta ordem:

• Conecte o iPhone ao Wi-Fi e deixe o aparelho algumas horas ligado normalmente
  • Reinicie o iPhone e confira novamente em Ajustes > Geral > AppleCare e Garantia
  • Verifique também a cobertura pelo site oficial da Apple usando o número de série:
  • View Coverage - AppleCare & Warranty

📌 Em muitos casos, a garantia sincroniza automaticamente após as primeiras ativações e conexões com os servidores da Apple.

⚠️ Porém, como a data de ativação aparece em novembro de 2025, existe a possibilidade do aparelho já ter sido ativado anteriormente, mesmo sem uso aparente ou com bateria substituída/recalibrada.

📌 Se a cobertura continuar incorreta, o ideal é contatar o Suporte da Apple com a nota fiscal ou comprovante de compra para solicitar correção manual da garantia.

📌 Artigo oficial da Apple:

Encontrar informações sobre a garantia ou o plano AppleCare - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

10/05/2026 14:59 em resposta a caio_vinicius

Olá, caio Vinicius! Aqui é Uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

se a data da garantia do iPhone está incorreta, siga as orientações abaixo:

Se a data de vencimento da cobertura estiver incorreta

Entre em contato conosco se a data estimada de vencimento do suporte técnico telefônico, da garantia limitada ou do plano AppleCare do número de série do produto estiver incorreta. Para podermos atualizar a data da compra, você precisará enviar o comprovante de compra original do produto à Apple. Para ser válido, um comprovante de compra precisa ter o número do comprovante, a descrição e o preço do produto, a data original da compra e os detalhes do revendedor.

Para atualizar a data da compra, envie o comprovante de compra para a Apple

você também pode ligar para o suporte técnico, através do telefone: 0800 761 0880, de segunda a sábado das oito às 20h00, para que eles possam te ajudar com isso.

fonte:

Sobre a data da compra ou data de validade do plano AppleCare - Suporte da Apple (BR)

tenha um excelente dia!

Atenciosamente, Paulo Brook.

12/05/2026 07:59 em resposta a Rayanetorres

Olá, Rayane!

Entendo a sua frustração, mas acredito que houve algum engano. Pois não é necessária a nota fiscal do dia em que a loja comprou o dispositivo, mas é necessária apenas a nota fiscal do dia em que você comprou o dispositivo da loja, Segundo a própria descrição da Apple, que você pode conferir no artigo postado na resposta acima. Caso você não tenha a nota fiscal, solicite junto à loja a segunda via da nota fiscal do seu dispositivo, então envie a nota para a Apple que eles vão ajustar a data da garantia. Agora a respeito dos prints e do recibo fiscal, de fato essas informações não são suficientes, é realmente necessária a nota fiscal original.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook.

11/05/2026 20:56 em resposta a paulobrook

Também estou passando por esse problema. Entrei em contato com o suporte, anexei os prints e o recibo fiscal. Os prints mostram a data de ativação/primeiro uso do aparelho em maio de 2026, porém eles não corrigiram a data de garantia que está para expirar em 07 de abril de 2027. Informaram que, para prosseguir com a solicitação, eu precisaria anexar tanto a nota fiscal da compra realizada pela loja junto à Apple quanto a nota fiscal da loja para mim.

Sinceramente, não sei mais o que fazer. É frustrante comprar um aparelho tão caro como o iPhone 17 Pro Max, ter todas as provas da data do primeiro uso e, ainda assim, não conseguir corrigir essa informação. Estou com receio de realmente acabar perdendo um mês da garantia por conta disso.

12/05/2026 13:09 em resposta a paulobrook

Toda vez que abro chamado pela ligação, recebo uma orientação diferente e nenhuma soluciona a correção da data. Entrei em contato ontem pela manhã e informaram que precisaria de duas notas para correção, uma do fornecedor comprando na Apple e outra eu comprando ao fornecedor.

Entro em contato novamente e me orientam a ir em um loja iplace e pedir a correção da data apresentando a nota e o print do sistema, entro em contato com a iplace e eles informam que não fazem esse tipo de correção.

Abro um novo chamado hoje, e eles pediram mais 5 dias úteis. Já não sei mais o que fazer. Não entendo a dificuldade em corrigir algo que tem uma nota fiscal mostrando a data, além do próprio sistema do celular mostrando a data real de ativação.

Inclusive a cobertura de garantia da própria Apple diz que são 12 meses a partir da ativação do aparelho. Mesmo eu tendo comprovação disto, eles não corrigir. Decepcionante, comprar um aparelho caro e passar por essas situações.

Iphone 17 pro Max dando Garantida Expirada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.