Meu celular iphone 16pro max está com o bloqueio para proprietário o que faço?
Meu iPhone pro max 16 está com o bloqueio para proprietário e eu esqueci a senha. Me ajudem por favor!
Meu iPhone pro max 16 está com o bloqueio para proprietário e eu esqueci a senha. Me ajudem por favor!
Olá marivania48,
Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências para tentar resolver os problemas.
Se o seu iPhone 16 Pro Max está mostrando “Bloqueio para Proprietário”, isso significa que o recurso Buscar/Proteção de Ativação está ativo no aparelho.
Você precisará entrar com:
- a senha do código do iPhone
ou
- a senha da sua Conta Apple vinculada ao aparelho
Você pode iniciar a recuperação da conta oficial da Apple:
[•] Se esqueceu apenas o código do iPhone
Será necessário apagar o aparelho e configurá-lo novamente.
Artigo oficial Apple:
Se você esqueceu o código de acesso do iPhone ou se o iPhone está desativado - Suporte da Apple (BR)
Depois da redefinição, o iPhone ainda solicitará a Conta Apple originalmente vinculada ao aparelho por segurança.
Isso faz parte da Proteção de Ativação da Apple.
Artigo oficial Apple:
Bloqueio de Ativação para iPhone e iPad - Suporte da Apple (BR)
Não existem métodos oficiais para remover esse bloqueio sem a Conta Apple original vinculada ao dispositivo.
Se tiver a nota fiscal e dificuldade para recuperar a conta, entre em contato com o Suporte da Apple:
Brasil: 0800 761 0880
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Olá marivania48,
Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências para tentar resolver os problemas.
Se o seu iPhone 16 Pro Max está mostrando “Bloqueio para Proprietário”, isso significa que o recurso Buscar/Proteção de Ativação está ativo no aparelho.
Você precisará entrar com:
- a senha do código do iPhone
ou
- a senha da sua Conta Apple vinculada ao aparelho
Você pode iniciar a recuperação da conta oficial da Apple:
[•] Se esqueceu apenas o código do iPhone
Será necessário apagar o aparelho e configurá-lo novamente.
Artigo oficial Apple:
Se você esqueceu o código de acesso do iPhone ou se o iPhone está desativado - Suporte da Apple (BR)
Depois da redefinição, o iPhone ainda solicitará a Conta Apple originalmente vinculada ao aparelho por segurança.
Isso faz parte da Proteção de Ativação da Apple.
Artigo oficial Apple:
Bloqueio de Ativação para iPhone e iPad - Suporte da Apple (BR)
Não existem métodos oficiais para remover esse bloqueio sem a Conta Apple original vinculada ao dispositivo.
Se tiver a nota fiscal e dificuldade para recuperar a conta, entre em contato com o Suporte da Apple:
Brasil: 0800 761 0880
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Olá, Marivania! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
Entendo que você está enfrentando um problema com o bloqueio de ativação, nesse caso Marivania, se o iPhone for seu, você precisa do ID Apple e senha, mas caso você tenha comprado o iPhone de segunda mão, você vai precisar do ID Apple e senha do antigo proprietário ou ter em mãos anota fiscal do dispositivo.
Seguem algumas orientações, a respeito do bloqueio de ativação:
Como remover o Bloqueio de Ativação
Saiba o que fazer se a tela do Bloqueio de Ativação for exibida no dispositivo ou for necessário remover o Bloqueio de Ativação de um dispositivo que está offline e que não está com você.
Remover o Bloqueio de Ativação no dispositivo
Siga as etapas na tela para inserir a Conta Apple e a senha usadas na configuração do dispositivo ou do código de acesso. Caso não se lembre da Conta Apple que foi usada, tente iniciar sessão com um endereço de e-mail ou número de telefone que você geralmente usa nos serviços da Apple.
Saiba como encontrar a Conta Apple ou redefinir a senha da Conta Apple.
Se o seu dispositivo for de propriedade de uma empresa ou instituição de ensino, entre em contato com a gerência ou o departamento de TI.
Remova o Bloqueio de Ativação pela internet se um dispositivo estiver offline
No caso do iPhone, você poderá remover o Bloqueio de Ativação pela internet mesmo se o dispositivo não estiver offline.
Fazer uma solicitação de suporte
Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.
Tenha um excelente dia! Atenciosamente, Paulo Brook.
Meu celular iphone 16pro max está com o bloqueio para proprietário o que faço?