Usar iMac 2017 com OS 13.7.8 Ventura como monitor para um Mac Mini M4
Tenho um iMac de 2017, que roda OS 13.7.8; quero comprar um Mac Mini mas não gostaria de abrir mão da tela do meu iMac; é possível usá-lo como monitor?
iMac 21.5″ 4K, macOS 13.7
Tenho um iMac de 2017, que roda OS 13.7.8; quero comprar um Mac Mini mas não gostaria de abrir mão da tela do meu iMac; é possível usá-lo como monitor?
iMac 21.5″ 4K, macOS 13.7
Olá AryAmarante,
Bem-vindo(a) à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências para tentar resolver os problemas.
No seu caso, é importante saber que o iMac 2017 não suporta o “Target Display Mode” com Macs mais novos como o Mac mini M4. Esse recurso foi descontinuado em versões mais recentes do macOS e não é compatível com Macs atuais.
✔️ O que isso significa na prática
✔️ Alternativas possíveis
📌 Informações oficiais da Apple
A Apple explica os requisitos e limitações do recurso neste artigo:
Usar o iMac como uma tela com o modo de tela de destino - Suporte da Apple (BR)
📌 O modo Target Display funcionava apenas em alguns iMacs mais antigos e com modelos específicos de Mac, não sendo compatível com gerações recentes de hardware e macOS.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Olá AryAmarante,
Bem-vindo(a) à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências para tentar resolver os problemas.
No seu caso, é importante saber que o iMac 2017 não suporta o “Target Display Mode” com Macs mais novos como o Mac mini M4. Esse recurso foi descontinuado em versões mais recentes do macOS e não é compatível com Macs atuais.
✔️ O que isso significa na prática
✔️ Alternativas possíveis
📌 Informações oficiais da Apple
A Apple explica os requisitos e limitações do recurso neste artigo:
Usar o iMac como uma tela com o modo de tela de destino - Suporte da Apple (BR)
📌 O modo Target Display funcionava apenas em alguns iMacs mais antigos e com modelos específicos de Mac, não sendo compatível com gerações recentes de hardware e macOS.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Muito obrigado pela pronta resposta!
Atenciosamente,
Ary Amarante
Usar iMac 2017 com OS 13.7.8 Ventura como monitor para um Mac Mini M4