Acessar a minha conta comercial de novo no Instagram de novo. Perdi. 2 telefones que tinham os números cadastradoS e não teve ninguém deu jeito. Agora, aqui pela coimunidade acho que vai dar certo!
iPhone 16 Pro
Acessar a minha conta comercial de novo no Instagram de novo. Perdi. 2 telefones que tinham os números cadastradoS e não teve ninguém deu jeito. Agora, aqui pela coimunidade acho que vai dar certo!
iPhone 16 Pro
Olá, Apple 2025! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
Lamento por você não estar conseguindo acessar a sua conta do Instagram.
Primeiramente, você sabe se a sua conta do Instagram está vinculada com a do Facebook? Quando você tenta iniciar sessão no Instagram, verifique se você vê a opção, entrar com o Facebook. Seu Facebook já estiver alugado em seu iPhone, basta seguir as instruções na tela.
Caso contrário, verifique as informações oficiais da meta.
Se perdeu o acesso ao email ou número de telefone utilizado para se cadastrar no Instagram, você pode:
Se você não conseguir acessar a conta de email com a qual se cadastrou e se não tiver vinculado suas contas do Instagram e do Facebook, não poderemos conceder acesso à conta.
Não consigo acessar o Instagram para alterar meu email ou número de telefone
Saiba mais sobre o que você poderá fazer se precisar de ajuda para entrar no Instagram.
Tenha um ótimo dia! Atenciosamente, Paulo Brook.
Olá, Apple 2025! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
Lamento por você não estar conseguindo acessar a sua conta do Instagram.
Primeiramente, você sabe se a sua conta do Instagram está vinculada com a do Facebook? Quando você tenta iniciar sessão no Instagram, verifique se você vê a opção, entrar com o Facebook. Seu Facebook já estiver alugado em seu iPhone, basta seguir as instruções na tela.
Caso contrário, verifique as informações oficiais da meta.
Se perdeu o acesso ao email ou número de telefone utilizado para se cadastrar no Instagram, você pode:
Se você não conseguir acessar a conta de email com a qual se cadastrou e se não tiver vinculado suas contas do Instagram e do Facebook, não poderemos conceder acesso à conta.
Não consigo acessar o Instagram para alterar meu email ou número de telefone
Saiba mais sobre o que você poderá fazer se precisar de ajuda para entrar no Instagram.
Tenha um ótimo dia! Atenciosamente, Paulo Brook.
Olá Apple2025,
Bem-vindo(a) à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências para tentar resolver os problemas.
Pelo que você descreve, o problema parece estar relacionado à recuperação da conta do Instagram após perda dos telefones e dos números usados na verificação da conta.
📌 Como a conta é do Instagram, a recuperação normalmente depende diretamente do suporte e dos métodos de segurança da própria plataforma, não do iPhone em si.
✔️ O caminho mais importante nesse caso é iniciar a recuperação oficial da conta
✔️ Tentar recuperação pelo e-mail vinculado
✔️ Verificar dispositivos confiáveis
⚠️ Evite serviços externos ou pessoas prometendo recuperar contas mediante pagamento, pois muitos são golpes.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli