preciso da NF de compra nos EUA
preciso da NF de compra nos EUA, tenho o numero e tudo mas nao sei como puxar esta nota
iPhone 17 Pro, iOS 26
preciso da NF de compra nos EUA, tenho o numero e tudo mas nao sei como puxar esta nota
iPhone 17 Pro, iOS 26
Olá elen21,
Bem-vindo(a) à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências para tentar resolver os problemas.
Se a compra foi feita diretamente pela Apple nos EUA, normalmente a nota fiscal/recibo pode ser acessada pelo histórico do pedido da própria Apple.
✔️ Tentar localizar pelo histórico de pedidos
✔️ Caso tenha o número do pedido
https://secure.store.apple.com/shop/order/list
📌 Compras realizadas nas Apple Stores dos EUA normalmente geram “Order Details” ou “Receipt”, que funcionam como comprovante oficial da compra.
✔️ Se não localizar pelo site
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Olá elen21,
Bem-vindo(a) à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências para tentar resolver os problemas.
Se a compra foi feita diretamente pela Apple nos EUA, normalmente a nota fiscal/recibo pode ser acessada pelo histórico do pedido da própria Apple.
✔️ Tentar localizar pelo histórico de pedidos
✔️ Caso tenha o número do pedido
https://secure.store.apple.com/shop/order/list
📌 Compras realizadas nas Apple Stores dos EUA normalmente geram “Order Details” ou “Receipt”, que funcionam como comprovante oficial da compra.
✔️ Se não localizar pelo site
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Olá, Elen! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
Entendo que você precisa da nota fiscal, mas compras nos Estados Unidos, não fornecem nota fiscal nos padrões brasileiros, quando a compra é feita nos Estados Unidos, o que é fornecido é o comprovante de compra (invoice/receipt), que é o documento que comprova a compra, equivalente à nossa nota fiscal.
Para obter esse documento, acesse o site da loja que você comprou, se a compra foi on-line, procure pelo seu pedido, então entre em, order details ou invoice.
Você também pode verificar, no seu e-mail, para ver se recebeu algum e-mail sobre a sua compra.
Tenha um ótimo dia! Atenciosamente, Paulo Brook.
preciso da NF de compra nos EUA