A opção meu número não carrega
Quando eu ligo pra alguém não aparece meu contato . Se aparece número desconhecido . No meu celular iPhone 8plus não carrega a opção meu número , para desativar essa opção de número restrito .
iPhone 8 Plus, iOS 16
Quando eu ligo pra alguém não aparece meu contato . Se aparece número desconhecido . No meu celular iPhone 8plus não carrega a opção meu número , para desativar essa opção de número restrito .
iPhone 8 Plus, iOS 16
Olá, erisvaldo32! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
Então erisvaldo32, segue em algumas etapas, para tentar resolver esse problema:
1- atualização de software.
primeiramente, verifique se o seu iPhone está com a versão mais recente disponível para o modelo. Abra ajustes > Geral > Atualização de software.
2- forçar o reinício do iPhone.
pressione e solte rapidamente: aumentar volume, diminuir volume. Em seguida, pressione o botão lateral e mantenha pressionado até aparecer o logotipo da Apple. Isso costuma corrigir pequenos bugs de sistema.
Após reiniciar o seu iPhone, abra ajustes > Telefone > Mostrar meu número. Certifique-se que essa opção esteja ativada.
3- retirar o chip.
tente retirar o chip, espere um tempo e coloque o chip novamente. Se for alguma falha de mal contato, isso pode resolver o problema.
4- redefinir ajustes de rede.
abra ajustes > Geral > Transferir ou redefinir o iPhone > Redefinir > Redefinir ajustes de rede. Redefina apenas os ajustes de rede, isso não apaga nenhum dado ou aplicativo seu, isso apaga apenas os ajustes de rede incluindo as senhas Wi-Fi.
5- entrar em contato com a operadora.
nenhum dos passos acima funcionou, entre em contato com a sua operadora, para ver se existe algum problema na sua linha que possa estar causando esse problema.
Espero ter ajudado! Tenha um ótimo dia. Atenciosamente, Paulo Brook.
Olá, erisvaldo32! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
Então erisvaldo32, segue em algumas etapas, para tentar resolver esse problema:
1- atualização de software.
primeiramente, verifique se o seu iPhone está com a versão mais recente disponível para o modelo. Abra ajustes > Geral > Atualização de software.
2- forçar o reinício do iPhone.
pressione e solte rapidamente: aumentar volume, diminuir volume. Em seguida, pressione o botão lateral e mantenha pressionado até aparecer o logotipo da Apple. Isso costuma corrigir pequenos bugs de sistema.
Após reiniciar o seu iPhone, abra ajustes > Telefone > Mostrar meu número. Certifique-se que essa opção esteja ativada.
3- retirar o chip.
tente retirar o chip, espere um tempo e coloque o chip novamente. Se for alguma falha de mal contato, isso pode resolver o problema.
4- redefinir ajustes de rede.
abra ajustes > Geral > Transferir ou redefinir o iPhone > Redefinir > Redefinir ajustes de rede. Redefina apenas os ajustes de rede, isso não apaga nenhum dado ou aplicativo seu, isso apaga apenas os ajustes de rede incluindo as senhas Wi-Fi.
5- entrar em contato com a operadora.
nenhum dos passos acima funcionou, entre em contato com a sua operadora, para ver se existe algum problema na sua linha que possa estar causando esse problema.
Espero ter ajudado! Tenha um ótimo dia. Atenciosamente, Paulo Brook.
Olá, erisvaldo32!
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências para tentar resolver os problemas.
Esse comportamento normalmente acontece quando há falha na configuração de identificação de chamadas da operadora ou quando o iPhone não consegue carregar corretamente o número da linha no sistema.
✔️ O ideal é verificar nesta ordem:
📌 A redefinição dos ajustes de rede normalmente corrige falhas de carregamento da linha telefônica e da identificação de chamadas.
⚠️ Se “Mostrar Meu Número” continuar indisponível ou travando, o bloqueio pode estar vindo diretamente da operadora, e nesse caso será necessário solicitar a liberação da identificação de chamadas na linha.
📌 Artigo oficial da Apple:
Atualizar manualmente os ajustes da operadora no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
A opção meu número não carrega