Meu iPhone trava ao clicar no Bluetooth
iOS 26.5, quando vou conectar o Bluetooth, aperto no símbolo e meu celular (iPhone 15) simplesmente trava e não consigo usar o Bluetooth
iPhone 15, iOS 26
iOS 26.5, quando vou conectar o Bluetooth, aperto no símbolo e meu celular (iPhone 15) simplesmente trava e não consigo usar o Bluetooth
iPhone 15, iOS 26
Olá, wendell260! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
Então wendell260, esse comportamento parece ser apenas um bug de sistema, tente seguir os passos abaixo:
1- força início do iPhone.
pressione e solte rapidamente: aumentar volume, diminuir volume. Em seguida, pressione o botão lateral e mantenha pressionado até aparecer o logotipo da Apple.
isso costuma corrigir pequenos bugs de sistema.
2- redefinir ajustes de rede.
abra ajustes > Geral > Transferir ou redefinir o iPhone > Redefinir > Redefinir ajustes de rede.. Redefina apenas os ajustes de rede, isso não apaga nenhum dado ou aplicativo seu, apaga apenas os ajustes de rede incluindo as senhas Wi-Fi.
Espero ter ajudado! Atenciosamente, Paulo Brook.
Olá, wendell260! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
Então wendell260, esse comportamento parece ser apenas um bug de sistema, tente seguir os passos abaixo:
1- força início do iPhone.
pressione e solte rapidamente: aumentar volume, diminuir volume. Em seguida, pressione o botão lateral e mantenha pressionado até aparecer o logotipo da Apple.
isso costuma corrigir pequenos bugs de sistema.
2- redefinir ajustes de rede.
abra ajustes > Geral > Transferir ou redefinir o iPhone > Redefinir > Redefinir ajustes de rede.. Redefina apenas os ajustes de rede, isso não apaga nenhum dado ou aplicativo seu, apaga apenas os ajustes de rede incluindo as senhas Wi-Fi.
Espero ter ajudado! Atenciosamente, Paulo Brook.
Olá, wendell260!
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências para tentar resolver os problemas.
Esse travamento ao abrir o Bluetooth no iPhone geralmente está relacionado a uma falha temporária dos serviços de conectividade do iOS.
✔️ Para corrigir, siga estes passos:
📌 Isso reinicia os serviços de Bluetooth e rede do sistema, corrigindo falhas temporárias que podem travar o menu de Bluetooth.
⚠️ Após o reinício, aguarde alguns segundos para o iPhone restabelecer conexões Wi-Fi e Bluetooth normalmente.
📌 Artigo oficial da Apple:
Reiniciar o iPhone - Suporte da Apple (BR)
Se o problema continuar após esses passos, pode ser necessário atualizar o iOS para a versão mais recente disponível em Ajustes > Geral > Atualização de Software.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Meu iPhone trava ao clicar no Bluetooth