Levantamento de pois de remover cartão da applepay
Após remover cartão do Apple Pay e verificar nas definições que não tenho nenhuma autorização de pagamento activo mesmo assim fizeram um levantamento como posso reaver esse dinheiro?
Após remover cartão do Apple Pay e verificar nas definições que não tenho nenhuma autorização de pagamento activo mesmo assim fizeram um levantamento como posso reaver esse dinheiro?
Olá, Filipa82! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
Então Filipa, você mencionou, que removeu seu cartão do Apple Pay, o Apple Pay é a carteira da Apple, quando você remove um cartão da carteira, ele não é removido da sua conta Apple,
Para verificar se o cartão está na sua conta Apple, abra ajustes, toque em seu nome, pagamento e entrega.
Verifique também, do que se trata a cobrança:
Apple.com/bill aparece na sua fatura quando você compra app, música, filme ou outro conteúdo da Apple. Aparece também quando uma assinatura é renovada e quando um membro da família compra apps ou conteúdo da Apple.
Como ver o que foi cobrado de você
Se a cobrança estiver relacionada a uma assinatura que você não deseja mais, será possível cancelar a assinatura. Você também pode visualizar o histórico de compras no dispositivo.
Se você não encontrar a cobrança no histórico de compras
Se não conseguir localizar uma cobrança correspondente em reportaproblem.apple.com, poderá descobrir se usou outra conta para fazer uma compra.

Se você ainda não conseguir identificar a cobrança
Se você verificou reportaproblem.apple.com e ainda não sabe por que recebeu a cobrança, entre em contato com o Suporte da Apple.
Se necessário, saiba como solicitar um reembolso:
Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)
Atenciosamente, Paulo Brook.
Olá, Filipa82! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
Então Filipa, você mencionou, que removeu seu cartão do Apple Pay, o Apple Pay é a carteira da Apple, quando você remove um cartão da carteira, ele não é removido da sua conta Apple,
Para verificar se o cartão está na sua conta Apple, abra ajustes, toque em seu nome, pagamento e entrega.
Verifique também, do que se trata a cobrança:
Apple.com/bill aparece na sua fatura quando você compra app, música, filme ou outro conteúdo da Apple. Aparece também quando uma assinatura é renovada e quando um membro da família compra apps ou conteúdo da Apple.
Como ver o que foi cobrado de você
Se a cobrança estiver relacionada a uma assinatura que você não deseja mais, será possível cancelar a assinatura. Você também pode visualizar o histórico de compras no dispositivo.
Se não conseguir localizar uma cobrança correspondente em reportaproblem.apple.com, poderá descobrir se usou outra conta para fazer uma compra.

Se você ainda não conseguir identificar a cobrança
Se você verificou reportaproblem.apple.com e ainda não sabe por que recebeu a cobrança, entre em contato com o Suporte da Apple.
Se necessário, saiba como solicitar um reembolso:
Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)
Atenciosamente, Paulo Brook.
Entendemos a situação. Mesmo após remover um cartão do Apple Pay, algumas cobranças ainda podem ser concluídas se:
A transação já estava autorizada anteriormente
O comerciante utilizava cobrança recorrente
Ou o pagamento estava em processamento antes da remoção do cartão
Remover o cartão da Carteira impede novos pagamentos pelo Apple Pay, mas não cancela automaticamente autorizações já aprovadas.
O que recomendamos agora:
Verifique no banco/cartão se a cobrança aparece como:
Pendente
Processando
Ou concluída
Depois entre em contato imediatamente com o banco emissor do cartão para:
Contestar a transação
Solicitar chargeback
Bloquear novas cobranças, se necessário
Também recomendamos revisar em:
Ajustes → Carteira e Apple Pay
e verificar se realmente não há cartões ativos ou dispositivos autorizados.
Informações oficiais:
Segurança e privacidade do Apple Pay
Se identificar cobrança desconhecida
Importante:
A Apple não movimenta diretamente o dinheiro das compras do Apple Pay. O processamento financeiro é feito pelo banco e pela bandeira do cartão, então o reembolso normalmente precisa ser tratado com a instituição financeira.
Se quiser, me diz:
Se a cobrança foi no débito ou crédito
Se aparece no histórico do banco como Apple Pay
E se a compra foi presencial ou online
que eu consigo orientar melhor o caminho mais rápido para contestação.
se minha orientação te ajudou, fico muito feliz — não esqueça de deixar seu like 💛
Levantamento de pois de remover cartão da applepay