como reativar a garantia do ipad
Boa tarde!
Comprei um ipad novo em sem ativação, ao ativar esta informando que a garantia esta expirada, como resolver ?
iPad Air, iPadOS 26
Boa tarde!
Comprei um ipad novo em sem ativação, ao ativar esta informando que a garantia esta expirada, como resolver ?
iPad Air, iPadOS 26
Boa tarde.
Quando um iPad novo aparece com a garantia expirada logo após a ativação, normalmente isso significa que o sistema da Apple registrou uma data de ativação anterior incorretamente.
Isso pode acontecer por:
Erro de cadastro/logística
Ativação anterior em estoque
Divergência no sistema de cobertura Apple
A garantia não precisa ser “reativada” manualmente. O procedimento correto é solicitar a correção da data de compra junto à Apple.
Para isso, recomendamos:
Verificar a cobertura em:
Verificar cobertura Apple
Depois entrar em contato com o suporte oficial e enviar:
Nota fiscal
Número de série do iPad
Data correta da compra
O suporte normalmente ajusta a cobertura após validação da documentação.
Contato oficial:
Importante:
Se o aparelho foi comprado como “novo”, mas já aparece fora da garantia, também vale confirmar com a loja onde foi adquirido.
Se quiser, me diz:
Qual modelo do iPad
Onde foi comprado
E o que aparece exatamente na cobertura
que eu consigo orientar melhor.
se minha orientação te ajudou, fico muito feliz — não esqueça de deixar seu like 💛
Boa tarde.
Quando um iPad novo aparece com a garantia expirada logo após a ativação, normalmente isso significa que o sistema da Apple registrou uma data de ativação anterior incorretamente.
Isso pode acontecer por:
Erro de cadastro/logística
Ativação anterior em estoque
Divergência no sistema de cobertura Apple
A garantia não precisa ser “reativada” manualmente. O procedimento correto é solicitar a correção da data de compra junto à Apple.
Para isso, recomendamos:
Verificar a cobertura em:
Verificar cobertura Apple
Depois entrar em contato com o suporte oficial e enviar:
Nota fiscal
Número de série do iPad
Data correta da compra
O suporte normalmente ajusta a cobertura após validação da documentação.
Contato oficial:
Importante:
Se o aparelho foi comprado como “novo”, mas já aparece fora da garantia, também vale confirmar com a loja onde foi adquirido.
Se quiser, me diz:
Qual modelo do iPad
Onde foi comprado
E o que aparece exatamente na cobertura
que eu consigo orientar melhor.
se minha orientação te ajudou, fico muito feliz — não esqueça de deixar seu like 💛
Olá, tamara54!
Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
Se o iPad é realmente novo e nunca tinha sido ativado antes, a garantia normalmente deveria começar a contar a partir da primeira ativação do aparelho.
📌 Quando aparece garantia expirada logo na ativação, normalmente pode estar relacionado a:
✔️ O ideal seria primeiro verificar a cobertura em:
📌 Também vale confirmar:
⚠️ Se realmente for um aparelho novo e o sistema mostrar garantia vencida, normalmente a própria Apple consegue corrigir isso após validar a documentação de compra.
📌 Nesse cenário, aí sim vale contato com o Suporte Apple para ajuste da data de garantia.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
como reativar a garantia do ipad