Olá, boa noite

Olá, boa noite. Meu iPods não está ligando como posso fazer para reiniciar?

iPhone 8, iOS 16

Publicado em 18/05/2026 23:55

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/05/2026 06:56

Olá, Alane226! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Para redefinir os AirPods, siga as orientações abaixo:

1. Coloque os AirPods no estojo de recarga, feche a tampa e aguarde 30 segundos.
  2. Em um iPhone ou iPad emparelhado com os AirPods, acesse Ajustes e toque em Bluetooth:

• Se aparecerem na lista Meus Dispositivos, toque no botão Mais Informações ao lado dos AirPods, toque em Esquecer Este Dispositivo e, em seguida, toque novamente para confirmar.
    • Se os AirPods não aparecerem na lista, vá para a próxima etapa.
  1. Abra a tampa do estojo de recarga.
  2. Mantenha o botão de configuração na parte de trás do estojo pressionado por aproximadamente 15 segundos.
  3. Quando a luz de status na frente do estojo piscar em âmbar e, em seguida, piscar em branco, siga as etapas na tela do dispositivo para reconectar os AirPods.

Espero ter ajudado! Atenciosamente, Paulo Brook.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/05/2026 06:56 em resposta a alane226

Olá, Alane226! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Para redefinir os AirPods, siga as orientações abaixo:

1. Coloque os AirPods no estojo de recarga, feche a tampa e aguarde 30 segundos.
  2. Em um iPhone ou iPad emparelhado com os AirPods, acesse Ajustes e toque em Bluetooth:

• Se aparecerem na lista Meus Dispositivos, toque no botão Mais Informações ao lado dos AirPods, toque em Esquecer Este Dispositivo e, em seguida, toque novamente para confirmar.
    • Se os AirPods não aparecerem na lista, vá para a próxima etapa.
  1. Abra a tampa do estojo de recarga.
  2. Mantenha o botão de configuração na parte de trás do estojo pressionado por aproximadamente 15 segundos.
  3. Quando a luz de status na frente do estojo piscar em âmbar e, em seguida, piscar em branco, siga as etapas na tela do dispositivo para reconectar os AirPods.

Espero ter ajudado! Atenciosamente, Paulo Brook.

19/05/2026 09:40 em resposta a alane226

Vamos tentar alguns procedimentos para reiniciar seus AirPods.

Primeiro, coloque os AirPods dentro do estojo e conecte o estojo ao carregador por pelo menos 20 minutos.

Depois tente redefinir os AirPods:

1. Coloque os AirPods no estojo e feche a tampa

2. Aguarde cerca de 30 segundos

3. Abra a tampa novamente

4. No iPhone, vá em:

Ajustes → Bluetooth

1. Toque no “i” ao lado dos AirPods e depois em “Esquecer Este Dispositivo”

Agora faça o reset:

Mantenha pressionado o botão traseiro do estojo por aproximadamente 15 segundos, até o LED mudar de cor (normalmente âmbar e depois branco).

Depois tente conectar novamente ao iPhone.

Importante:

Se não houver nenhuma luz no estojo, mesmo carregando, pode indicar:

Bateria totalmente descarregada

Problema no cabo/fonte

Ou falha no estojo de carregamento

Também vale testar:

Outro cabo

Outra fonte

Outra tomada

Informações oficiais:

Redefinir AirPods

Se quiser, me diz:

Qual modelo dos AirPods

Se o LED acende

E se o estojo responde ao carregador

que eu consigo orientar melhor.

se minha orientação te ajudou, fico muito feliz — não esqueça de deixar seu like 💛

Olá, boa noite

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.