iPhone: vídeos reproduzindo em velocidade acelerada

Toda vez que chego do trabalho meu celular esta com os vídeos acelerados e so volta se eu reiniciar o celular

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Meu celular esta com os vídeos acelerados

iPhone 14, iOS 26

Publicado em 22/05/2026 11:12

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/05/2026 12:09

Olá, Joaopaulop!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

📌 Como você comentou que:

• os vídeos ficam acelerados
  • isso acontece depois de um tempo de uso
  • e volta ao normal após reiniciar

sinceramente isso parece mais:

• bug temporário do iOS
  • conflito de processamento/memória
  • ou problema envolvendo algum aplicativo específico

do que defeito físico imediato no iPhone.

✔️ Eu tentaria observar principalmente:

• se acontece em todos os apps
  • ou apenas em Instagram/TikTok/WhatsApp/YouTube

porque isso ajuda bastante a diferenciar:

• bug do sistema

ou

• problema específico de algum aplicativo

📌 Também tentaria:

• atualizar todos os apps
  • verificar se existe atualização do iOS pendente
  • fechar apps em segundo plano
  • e testar sem Bluetooth/fones conectados

porque às vezes conflitos de áudio acabam causando comportamento estranho na reprodução de vídeos.

✔️ Como reiniciar resolve temporariamente, sinceramente isso reforça bastante a hipótese de:

• bug de software
  • cache/processo preso
  • ou conflito do sistema

📌 Se continuar acontecendo com frequência, talvez também valha:

Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes

⚠️ Isso não apaga seus dados pessoais, mas redefine configurações do sistema que às vezes causam esse tipo de comportamento estranho.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/05/2026 12:09 em resposta a Joaopaulop

Olá, Joaopaulop!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

📌 Como você comentou que:

• os vídeos ficam acelerados
  • isso acontece depois de um tempo de uso
  • e volta ao normal após reiniciar

sinceramente isso parece mais:

• bug temporário do iOS
  • conflito de processamento/memória
  • ou problema envolvendo algum aplicativo específico

do que defeito físico imediato no iPhone.

✔️ Eu tentaria observar principalmente:

• se acontece em todos os apps
  • ou apenas em Instagram/TikTok/WhatsApp/YouTube

porque isso ajuda bastante a diferenciar:

• bug do sistema

ou

• problema específico de algum aplicativo

📌 Também tentaria:

• atualizar todos os apps
  • verificar se existe atualização do iOS pendente
  • fechar apps em segundo plano
  • e testar sem Bluetooth/fones conectados

porque às vezes conflitos de áudio acabam causando comportamento estranho na reprodução de vídeos.

✔️ Como reiniciar resolve temporariamente, sinceramente isso reforça bastante a hipótese de:

• bug de software
  • cache/processo preso
  • ou conflito do sistema

📌 Se continuar acontecendo com frequência, talvez também valha:

Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes

⚠️ Isso não apaga seus dados pessoais, mas redefine configurações do sistema que às vezes causam esse tipo de comportamento estranho.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

22/05/2026 11:49 em resposta a Joaopaulop

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.Se for os videos gravados pelo app da camera, nao ha tal opção de acelerar videos, agora se foi em outro local, ai tera que ver com eles

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de CLICAR NO BOTÃO AJUDOU Se não ajudou minha orientação e quer reclamar DIRETAMENTE com a Apple, e no link 👉🏻Product Feedback - Apple Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados

iPhone: vídeos reproduzindo em velocidade acelerada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.