Buscar: localização do iPhone não atualizada em tempo real
Gostaria de registrar uma reclamação referente ao serviço de localização do iPhone.
Perdi meu celular e tentei localizá-lo pelo “Buscar iPhone”, porém a localização não estava atualizada e não consegui ter acesso à localização em tempo real do aparelho. Por conta disso, houve uma grande dificuldade para encontrar o dispositivo. Levando em consideração que eu perdi o celular e dei conta da falta do celular em menos de 10 min, o buscar teria me ajudado a recuperar o celular.
A última localização exibida era do dia anterior, por volta das 21h, e mesmo após mais de 24 horas a localização não foi atualizada. Durante todo esse período, eu permaneci com acesso à internet normalmente, então não procede a justificativa de que o problema teria sido causado por falta de conexão.
Também entrei em contato com o suporte da Apple, porém não souberam explicar corretamente o que aconteceu e apenas colocaram a culpa na internet, sendo que o aparelho permaneceu conectado durante todo o dia.
Mesmo tentando utilizar os recursos disponíveis da Apple, não consegui localizar o iPhone justamente porque o sistema não mostrava a localização correta ou atualizada. Isso prejudicou totalmente a tentativa de recuperação do aparelho.
Esperava mais eficiência do serviço de localização, principalmente em uma situação de perda, onde o recurso deveria auxiliar de forma mais precisa e rápida.
[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Erro no buscar
iPhone 13