obter armazenamento
o meu telefone não tem espaço e gostaria de obter mais espaço e contunuar com as minhas activudades é IO 17
iPhone 13 Pro
o meu telefone não tem espaço e gostaria de obter mais espaço e contunuar com as minhas activudades é IO 17
iPhone 13 Pro
Olá, emmanuel17!
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
📌 Oficialmente, o armazenamento interno do iPhone não pode ser aumentado depois da compra do aparelho.
Então, se o espaço físico realmente ficar insuficiente para seu uso, a única forma de ter mais armazenamento interno seria adquirindo um modelo com capacidade maior.
✔️ Enquanto isso, sinceramente o melhor caminho é tentar liberar espaço desnecessário no aparelho, principalmente em:
📌 Um ponto MUITO importante:
o iPhone funciona melhor quando ainda possui espaço livre disponível.
⚠️ Sinceramente, eu recomendaria tentar manter pelo menos:
porque quando o sistema fica muito próximo da capacidade máxima:
✔️ Se você utiliza muitas fotos e vídeos, talvez também valha considerar assinar o iCloud+ e ativar: Ajustes > Fotos > Otimizar Armazenamento do iPhone
porque isso ajuda bastante a reduzir o espaço ocupado localmente pelas fotos.
📌 Artigos oficiais da Apple:
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Olá, emmanuel17!
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
📌 Oficialmente, o armazenamento interno do iPhone não pode ser aumentado depois da compra do aparelho.
Então, se o espaço físico realmente ficar insuficiente para seu uso, a única forma de ter mais armazenamento interno seria adquirindo um modelo com capacidade maior.
✔️ Enquanto isso, sinceramente o melhor caminho é tentar liberar espaço desnecessário no aparelho, principalmente em:
📌 Um ponto MUITO importante:
o iPhone funciona melhor quando ainda possui espaço livre disponível.
⚠️ Sinceramente, eu recomendaria tentar manter pelo menos:
porque quando o sistema fica muito próximo da capacidade máxima:
✔️ Se você utiliza muitas fotos e vídeos, talvez também valha considerar assinar o iCloud+ e ativar: Ajustes > Fotos > Otimizar Armazenamento do iPhone
porque isso ajuda bastante a reduzir o espaço ocupado localmente pelas fotos.
📌 Artigos oficiais da Apple:
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
obter armazenamento