iPhone reiniciando sozinho
Meu iPhone fica a todo momento reiniciando por vários minutos e as vezes aparece uma tela de “recuperação”, não sei oque fazer…?
Meu iPhone fica a todo momento reiniciando por vários minutos e as vezes aparece uma tela de “recuperação”, não sei oque fazer…?
Olá, Anonimaslk!
Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
⚠️ Pelo que você descreveu, sinceramente existem duas possibilidades principais:
E às vezes os dois acabam se misturando, porque um hardware instável pode começar a corromper/influenciar o sistema também.
📌 Alguns sinais que normalmente chamam atenção nesse tipo de loop de reinicialização:
✔️ Em software, algumas causas relativamente comuns são:
⚠️ Inclusive, iPhone muito próximo da capacidade máxima de armazenamento pode começar a apresentar:
✔️ Já em hardware, algumas possibilidades comuns seriam:
📌 Inclusive, bateria em condição ruim às vezes não consegue sustentar corretamente os picos de energia necessários durante o boot do sistema, causando reinicializações contínuas.
✔️ Algumas coisas que eu tentaria primeiro:
atualizar/restaurar o iOS usando Mac ou PC
📌 Artigos oficiais da Apple:
⚠️ E sinceramente:
se o aparelho continuar entrando em recuperação/reiniciando sozinho mesmo após restauração, aí a chance de hardware começa a aumentar bastante.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Olá, Anonimaslk!
Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
⚠️ Pelo que você descreveu, sinceramente existem duas possibilidades principais:
E às vezes os dois acabam se misturando, porque um hardware instável pode começar a corromper/influenciar o sistema também.
📌 Alguns sinais que normalmente chamam atenção nesse tipo de loop de reinicialização:
✔️ Em software, algumas causas relativamente comuns são:
⚠️ Inclusive, iPhone muito próximo da capacidade máxima de armazenamento pode começar a apresentar:
✔️ Já em hardware, algumas possibilidades comuns seriam:
📌 Inclusive, bateria em condição ruim às vezes não consegue sustentar corretamente os picos de energia necessários durante o boot do sistema, causando reinicializações contínuas.
✔️ Algumas coisas que eu tentaria primeiro:
atualizar/restaurar o iOS usando Mac ou PC
📌 Artigos oficiais da Apple:
⚠️ E sinceramente:
se o aparelho continuar entrando em recuperação/reiniciando sozinho mesmo após restauração, aí a chance de hardware começa a aumentar bastante.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Olá, anonimaslk! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
Lamento pelo que está acontecendo com o seu iPhone, seguem algumas orientações:
1- bateria.
Se A bateria estiver muito degradada, pode ocorrer reinicializações frequentes.
Verifique a saúde da bateria. Abra ajustes> bateria> saúde da bateria. Se a bateria estiver muito degradada, o ideal é procurar um centro de assistência técnica autorizada Apple para
iniciar uma solicitação de suporte.
2- armazenamento.
Se seu iPhone estiver com o armazenamento muito cheio também pode colapsar o sistema.
Abra ajustes> geral> armazenamento.
Verifique quanto armazenamento você ainda tem disponível no seu iPhone, nessa tela, você também verá sugestões para otimizar o armazenamento em seu iPhone, considere apagar alguns aplicativos que você não utilize mais, verifique também se as fotos estão otimizadas em seu iPhone, isso costuma aumentar bem o armazenamento do seu iPhone.
abra ajustes, role a tela para baixo até, aplicativos, em seguida, toque em fotos e verifique se há a opção fotos do iCloud está ativada certifique-se que a opção, otimizar no iPhone esteja ativada.
3- restaurar o iPhone para os padrões de fábrica. Antes de restaurar o seu iPhone, certifique-se de fazer um backup no iCloud. Abra ajustes> toque em seu nome> iCloud> backup> fazer backup agora.
Para restaurar o iPhone: Abra ajustes> geral> transferir ou redefinir o iPhone> redefinir> redefinir todo o conteúdo e ajustes.
Caso não consiga redefinir usando o iPhone devido às reinicializações, utilize um Mac ou PC para restaurar o iPhone.
Restaurar o dispositivo para os ajustes de fábrica

Seu dispositivo reinicia após restaurar os ajustes de fábrica.Espero ter ajudado! Tenha um ótimo dia. Atenciosamente, Paulo Brook.
iPhone reiniciando sozinho