A capa solicone Apple é suficiente para proteger o iPhone 17 Pro Max?
Boa tarde,
É suficiente de ter a capa de silicone da Apple para proteger o ecrã do meu iPhone 17 Pro Max de danos?
iPhone 17 Pro Max, iOS 26
Boa tarde,
É suficiente de ter a capa de silicone da Apple para proteger o ecrã do meu iPhone 17 Pro Max de danos?
iPhone 17 Pro Max, iOS 26
Olá, johannes33!
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
⚠️ Sinceramente, eu não consideraria que a capa de silicone da Apple sozinha seja suficiente para realmente proteger o ecrã contra todos os tipos de danos.
✔️ Ela ajuda bastante em:
mas a tela continua relativamente exposta dependendo:
📌 Principalmente no Pro Max, por ser um aparelho:
o impacto na tela pode acabar sendo significativo em algumas quedas.
✔️ Sinceramente, eu vejo a capa de silicone da Apple mais como:
não exatamente como “garantia” de proteção da tela.
📌 Então, se você realmente quer uma proteção mais completa, provavelmente vale combinar:
principalmente para reduzir risco de riscos/trincos no ecrã.
⚠️ E mesmo capas ou películas excelentes não conseguem impedir todos os danos, porque impacto em tela depende muito do ângulo e da superfície da queda.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Olá, johannes33!
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
⚠️ Sinceramente, eu não consideraria que a capa de silicone da Apple sozinha seja suficiente para realmente proteger o ecrã contra todos os tipos de danos.
✔️ Ela ajuda bastante em:
mas a tela continua relativamente exposta dependendo:
📌 Principalmente no Pro Max, por ser um aparelho:
o impacto na tela pode acabar sendo significativo em algumas quedas.
✔️ Sinceramente, eu vejo a capa de silicone da Apple mais como:
não exatamente como “garantia” de proteção da tela.
📌 Então, se você realmente quer uma proteção mais completa, provavelmente vale combinar:
principalmente para reduzir risco de riscos/trincos no ecrã.
⚠️ E mesmo capas ou películas excelentes não conseguem impedir todos os danos, porque impacto em tela depende muito do ângulo e da superfície da queda.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
A capa solicone Apple é suficiente para proteger o iPhone 17 Pro Max?