iPhone travado
Meu iphone 14 atualizou sozinho para versao 26.5 e não consigo mexer mais nele pq não destrava,já fiz o desligamento forçado e nada de voltar
iPhone 14, iOS 26
Meu iphone 14 atualizou sozinho para versao 26.5 e não consigo mexer mais nele pq não destrava,já fiz o desligamento forçado e nada de voltar
iPhone 14, iOS 26
Olá, mara277!
Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
Sinceramente, se o iPhone ficou travado logo após a atualização do iOS 26.5 e nem a reinicialização forçada resolveu, isso realmente já começa a indicar que a atualização pode não ter sido concluída corretamente.
✔️ Eu tentaria primeiro:
📌 No iPhone 14 o procedimento correto é:
⚠️ Se continuar travado mesmo após isso, eu sinceramente tentaria atualizar/restaurar pelo computador usando:
ou
📌 Colocando o aparelho em modo de recuperação e escolhendo primeiro:
⚠️ A opção “Atualizar” tenta reinstalar o iOS sem apagar os dados.
✔️ Somente se isso não funcionar eu partiria para:
⚠️ Mas nesse caso os dados podem ser apagados caso não exista backup.
📌 Artigo oficial da Apple:
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Olá, mara277!
Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
Sinceramente, se o iPhone ficou travado logo após a atualização do iOS 26.5 e nem a reinicialização forçada resolveu, isso realmente já começa a indicar que a atualização pode não ter sido concluída corretamente.
✔️ Eu tentaria primeiro:
📌 No iPhone 14 o procedimento correto é:
⚠️ Se continuar travado mesmo após isso, eu sinceramente tentaria atualizar/restaurar pelo computador usando:
ou
📌 Colocando o aparelho em modo de recuperação e escolhendo primeiro:
⚠️ A opção “Atualizar” tenta reinstalar o iOS sem apagar os dados.
✔️ Somente se isso não funcionar eu partiria para:
⚠️ Mas nesse caso os dados podem ser apagados caso não exista backup.
📌 Artigo oficial da Apple:
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
iPhone travado